"O cavalo"

Tradução:Il cavallo

January 7, 2018

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


marina383872

lo squalo il cavallo, por quê? alguém pode-me dizer?


larissacrawe

eles utilizam o "lo" antes do s quando a próxima letra é uma consoante, como squalo. palavras como zucchero e zoo também são acompanhadas pelo "lo", mas desta vez pelo fato serem palavram iniciadas com a letra z.


SuyaneIngrid

Palavra no singular masculinas começada em s+ outra consoante, z,ps,pn,gn e y se usa LO, palavras no singular masculinas comecadas com vogais se usa L', e palavras No singular masculinas se usa IL

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.