1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Penso che lui abbia ragione."

"Penso che lui abbia ragione."

Tradução:Eu penso que ele tenha razão .

January 7, 2018

4 Comentários


tulio150

Penso que ele TEM razão


Roberto645627

Em português é muito mais comum e normal dizer "acho" ao invés de "penso"


SilReg

De novo o pronome no começo da frase em italiano me derrubou. O duo não resolve quando é obrigatório e quando é proibido coloca-lo.


Mirtes842710

Parece "casca de banana" e não aprendizado essa história alternada, por parte do Duo, no emprego suprimido ou não do pronome.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.