1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O menino tem suas bolsas."

"O menino tem suas bolsas."

Tradução:Il ragazzo ha le tue borse.

January 7, 2018

13 Comentários


ataskacomeres

" O menino tem AS suas bolsas"


belsazar0

aqui na múltipla escolha o certo seria 'le sue'!!


MarleneFer212806

Para mim, está errado. Seria " as bolsas dele" le sue borse.


NairLazzar

O Duolingo não tem um orientador para oficializar a resposta correta?


fmsdelgado

Mais uma situação em que o português europeu e do Brasil divergem e deixam os utilizadores confusos.

Em português europeu, apenas se utiliza o "seu(s)" e a "sua(s)" na segunda pessoa do singular quando se quer dirigir a alguém de forma respeitosa, pois caso contrário "seu(s)" e a "sua(s)" diz sempre respeito à terceira pessoa do singular.

Desta forma, estes exercícios induzem constantemente os utilizadores em erro. a forma mais justa de lidar com estas discrepâncias seria aceitar, neste caso, o "le tue" e o "le sue".


ItaloRibeiro09

concordo con tutti voi cima.


murilloauad

Eu acertei e deu como incorreto


neidefalk

Acertei e. Diz que esta errado, qual o certo então?


JoanaFrota2

Precisam evitar exercícios que possam induzir aos erros!!


PauloOlive678697

tradução borse outra borsa


LusGustavo8080

Eu aceitei e deu erado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.