1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is home to thousands of p…

"It is home to thousands of people."

Tradução:É o lar de milhares de pessoas.

March 18, 2013

5 Comentários


meiokillo

Eu coloquei " é a casa de milhares de pessoas " ( Deveria aceitar correct? ) Vale isso Arnaldo?


Dani745678

O Duolingo tem o problema de traduzir as frases muito ao pé da letra. A sua frase não foi aceita porque você colocou o artigo "a" antes de casa o que não existe na frase original que deveria ser : it is THE home to...


MarceloBec

Porém quando eu respondi "É um lar para milhares de pessoas" ele não aceitou, e sugeriu uma resposta incluindo o artigo "o": É o lar para milhares de pessoas.


LucioCruz9

Estaria certo se na sentença estivesse escrito 'Is it a home to...' ao invés de 'Is it home to...'


stella76

O mesmo ocorreu comigo....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.