"It is home to thousands of people."

Tradução:É o lar de milhares de pessoas.

March 18, 2013

4 Comentários


meiokillo

Eu coloquei " é a casa de milhares de pessoas " ( Deveria aceitar correct? ) Vale isso Arnaldo?

March 18, 2013

Dani745678

O Duolingo tem o problema de traduzir as frases muito ao pé da letra. A sua frase não foi aceita porque você colocou o artigo "a" antes de casa o que não existe na frase original que deveria ser : it is THE home to...

April 8, 2013

MarceloBec

Porém quando eu respondi "É um lar para milhares de pessoas" ele não aceitou, e sugeriu uma resposta incluindo o artigo "o": É o lar para milhares de pessoas.

November 25, 2013

stella76

O mesmo ocorreu comigo....

March 20, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.