O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is home to thousands of people."

Tradução:É o lar de milhares de pessoas.

5 anos atrás

4 Comentários


meiokillo

Eu coloquei " é a casa de milhares de pessoas " ( Deveria aceitar correct? ) Vale isso Arnaldo?

5 anos atrás

Dani745678

O Duolingo tem o problema de traduzir as frases muito ao pé da letra. A sua frase não foi aceita porque você colocou o artigo "a" antes de casa o que não existe na frase original que deveria ser : it is THE home to...

5 anos atrás

MarceloBec

Porém quando eu respondi "É um lar para milhares de pessoas" ele não aceitou, e sugeriu uma resposta incluindo o artigo "o": É o lar para milhares de pessoas.

4 anos atrás

stella76

O mesmo ocorreu comigo....

5 anos atrás