1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La stanza è piena di gente."

"La stanza è piena di gente."

Tradução:A sala está cheia de pessoas.

January 7, 2018

6 Comentários


Vagner196484

o quarto está cheio de gente


corujinhadrm

Quarto, substantivo masculino, portanto o correto é "O quarto está cheiO de pessoas". Corrijam por favor. Grazie


Katia1908

Gente é a mesmo significado


Gilberto436762

Se liga ai gente. Com as expressões idiomáticas.


Bartolomeu656685

Gente, gente é diferente de pessoa?


ElianeMSP

Cansativo! Quarto ou sala afinal?????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.