1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No, non sono necessari."

"No, non sono necessari."

Tradução:Não, não estão necessários.

January 7, 2018

7 Comentários


Jose569088

Em Português, o correto é "Não, não são necessários.". Convém lembrar a diferença sutil de significados entre os verbos SER e ESTAR, em Português; o verbo "ser" significa sempre existir e o verbo "estar" indica exitir em algum lugar, estado ou situação. Podem me pedir exemplos, se o quiserem.


ataskacomeres

" Não, não SÃO necessários"


elianaperr1

O correto seria "Não, não são necessários"


TkmMesmo

Não ESTÃO necessários não faz sentido em português. O curso é péssimo, não se aprende quase nada.


Ricieri15

errada está a vossa correção!!!!!!!!!! tenham vergonha na cara


ataskacomeres

Calma colega!!! Eu em oito meses aprendi italiano , apesar de encontrar alguns erros. Devemos agradecer ao Duo o acesso GRATUITO a todos estes cursos. Com a SUA má educação não vai a lado nenhum.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.