1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No, non sono necessari."

"No, non sono necessari."

Tradução:Não, não estão necessários.

January 7, 2018

10 Comentários


Jose569088

Em Português, o correto é "Não, não são necessários.". Convém lembrar a diferença sutil de significados entre os verbos SER e ESTAR, em Português; o verbo "ser" significa sempre existir e o verbo "estar" indica exitir em algum lugar, estado ou situação. Podem me pedir exemplos, se o quiserem.


ataskacomeres

" Não, não SÃO necessários"


elianaperr1

O correto seria "Não, não são necessários"


TerezinhaM366366

Os erros em português ou as exigências bobas (como não aceitar o verbo sem o pronome) não me preocupam. O que me preocupa é que haja esse tipo de erro em italiano e eu esteja aprendendo errado. Não entendo que não melhorem o curso corrigindo detalhes como este. Ser e Estar não são verbos sinônimos, como parecem ser tratados em Duolingo.


TkmMesmo

Não ESTÃO necessários não faz sentido em português. O curso é péssimo, não se aprende quase nada.


AnaPaulaLisboa

Não, não são necessários seria o correto


JosFrancis851440

Faço meu, os comentários do colega que me antecede. O Jose569088.


gerdegan

O correto é: "Não, não são necessários" como vários usuários já comentaram, alguns ha mais de dois anos, Estarão a equipe do Duolingo lendo os comentários e fazendo as devidas correções?


SilviaFeli333912

"Não, não ESTÃO necessitados" ou "Não, não ESTÃO necessitando" ou "Não, não SÃO necessários" mas jamais "Não, não ESTÃO necessários. Em um comentário de alguém, em outra pergunta, a pessoa colocou que o Duolingo não está muito preocupado com a concordancia, mas sim em explicar e aumentar o nosso vocabulário, achei um absurdo, tenho que ter a opção de fazer o certo, é cruel ter que responder ERRADO somente para conseguir passar a lição, erros tão fáceis de serem corrigidos, um pouco de atenção dos responsáveis seria ótimo. outubro20

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.