"C'è un dizionario sul tavolo."

Tradução:Há um dicionário sobre a mesa.

January 7, 2018

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


IsmaelVare4

Tem um dicionário sobre a mesa... deu como errado, deveria estar certo


jatirf

Em português "tem e há"


jatirf

"ha e tem* é o mesmo significado em português


JPanga

Qual a diferença entre " em cima da mesa" e " sobre a mesa"?


AnaVaniDiLorenzo

Me digam qual a diferença de tem um dic....e há um... Só por Deus


joobatista437309

Há,tem,existe. ďá no mesmo


brancasilv1

Porque não aceitam "está "??


BigParola

Esse aplicativo tem uma dificuldade enorme de lidar com sinônimos. Não sei se é ineficiência técnica ou preguiça de quem elabora as questões!!!


Kate501690

SOBRE a mesa = EM CIMA DA mesa Não foi aceite. É assim que dizemos em português.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.