1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa pensi ti abbiano lascia…

"Cosa pensi ti abbiano lasciato i genitori?"

Tradução:O que pensa que te tenham deixado os pais?

January 7, 2018

7 Comentários


Verginia58

O correto deveria ser " o que PENSAS que TE tenham deixado os pais?"

January 7, 2018

tiagopib

Há falta de coesão nesta tradução do sistema. Se o pronome está na 2ª pessoa "TE", então o verbo precisa concordar e ser "pensas".

February 27, 2018

ph_torres

Esta unidade está cheia de erros.

July 31, 2018

hedi76

pensa = 3. pessoa, te = 2. pessoa. Não parece correto.

January 22, 2018

ibere82

Nossa. Esta unidade tem umas frases nada a ver

December 20, 2018

DeividDoug4

Que frase horrível.

March 21, 2019

RosiGabrii

Que tradição ridiculaaaaa

May 5, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.