1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La dottoressa lava il viso d…

"La dottoressa lava il viso del paziente."

Tradução:A doutora lava o rosto do paciente.

January 8, 2018

12 Comentários


BiancaLand4

médica não serve?


Claudio_Resende

Já reportei para que incluam como resposta correta. Aqui se usa DOTTORESSA para muitos títulos, principalmente para médica, que pelo contexto se vê claramente que se trata de uma MÉDICA. Afinal qual Dottoressa que lava o rosto de um paciente diferente de uma médica?


CleciLucia1

Sim.. concordo plenamente. Já reportei também. Mas continuam NÃO aceitando.


DudinhaSP

Dois anos depois e não arrumaram...


RILDAMARIA

A palavra médica também está correta


lucianepachalian

Doutora ou médica. Nao está aceitando médica!!!!


RitaMariaD101079

Gente porque não se aceita "medica"?


RosaAngela413575

Médica nao serve?


LeilaPP

Não aceitam médica 2/4/21


Andarylho

O problema deste curso de italiano por pessoas não falantes de português é reportar e eles nunca consertarem.


Salete140603

Respondu médica e deveria aceitar

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.