"They study in a private school."

Tradução:Elas estudam em escola particular.

April 11, 2014

14 Comentários


garivero

Eu coloquei "eles estudam em um colégio privado" e ele deu erro informando que a resposta certa era "eles estudam em um colégio privada" verifiquem isso porque não está correto.

July 2, 2015

josefernan108

eles estudam na escola privada: eles estudam em uma escola privada: eles estudam numa escola privada: eles estudam em escola privada. Quem estiver bastante evoluido em gramatica e se quiser explique estas diferenças

April 11, 2014

gustavopiau

it sounds "studied" xD

September 18, 2014

MatheusAlgoritmo

Porque não pode ser ''Eles estudaram em uma escola privada ?''

July 31, 2015

clara.verc

Porque a frase está no presente

November 5, 2015

clara.verc

Escrevi : "eles estudam em colégio privado.". E o resultado ficou como errado, a reaposta "correta" era: "eles estudam em colégio privada.". Que erro imensurável de concordância!

November 5, 2015

BreeAvila

School muitas vezes se refere a faculdade. Tem que tomar cuidado com isso! Se eu falo "I'm going to school" no Canadá por exemplo, eles querem saber da minha faculdade

October 18, 2016

Thiago541462

"They study in a private school" seria: "Elas estudam numa escola privada" e não "Elas estudam em escola privada"

May 8, 2018

MarcosBuim

Ou "em uma", me parece que o "uma" não poderia ser dispensado na tradução

May 16, 2018

Willian.James

Escola privada é certo também

July 23, 2018

Junior_Lopes

Porque não usaram o artigo "uma" antes de "escola particular"? Não deveria ser obrigatório?

September 28, 2018

6443wR

eles estudan em uma escola particular. qual é o erro?

October 20, 2018

SnIPeX

Privada = particular

December 18, 2018

geovanna698158

Bando de burguês safado

August 28, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.