"O jantar deles está no prato."

Tradução:La loro cena è nel piatto.

January 9, 2018

15 Comentários


Evelize171678

achei muito estranha esta tradução

January 9, 2018

JaneilsonHD

o q tem de estranho nela?

January 18, 2018

CarlaRosa159506

Ficou uma parte invertida "la loro cena" é "a janta deles".

May 20, 2018

HlioRgolo

tambem achei bem estranho.

May 26, 2019

DioJr26

pensei que pudesse usar IL não entendi do LA

January 29, 2018

maiqdias

cena é feminino (''la cena''), por isso se usa La

February 20, 2018

SeelvMord

mas é la loro cena o "la cena" seria "a janta". meu primeiro dia aqui

May 10, 2018

CarlaRosa159506

Nosso "deles" equivale ao "loro" antes do substantivo feminino "cena".

May 20, 2018

CarlaRosa159506

Vi no comentário de alguém que LA é o artigo feminino. Ex: LA cena, L'acqua...

May 20, 2018

HlioRgolo

deixa eu tentar te ajudar? Il utilizamos para maschile la itilizamos para femminile. cena é feminino. tomara que seja isso, kkkkkk

May 26, 2019

HebertRibe2

"il" é para palavras no mascuino; il gatto "La" é para palavras no feminino; la gatta . "Cena" é uma palavra no feminino

August 13, 2019

SeelvMord

por que loro vem antes do jantar?

May 10, 2018

CarlaRosa159506

Para significar deles. Italiano é lingua derivada do latim. Certos termos em latim mudam o significado ou a função conforme a posição (ordem ou lugar) ocupada na sentença. O português herdou pouco disso.

May 20, 2018

Lucasalves804792

Por que é "è nel" e "não sono nel" nessa frase?

May 20, 2019

AntnioBati10

Também gostaria muito de saber!

July 21, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.