"Cosa fanno Anna e Luca?"

Tradução:O que Anna e Luca fazem?

January 9, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


lumarcias

Duolingo dizendo que errei porque escrevi "Lucca". Acho que isso é o de menos, não?


Carol-Fritz

Aconteceu o mesmo comigo.


AliceTavares1034

Aconteceu o msm cmg A b s u r d o !!!!!


Nibelung3

Achei estranho que "Ana" não vale. Tem que ser "Anna".


Isacpruden

Quando usamos e e ed?


Carlos198504

Que porcaria!!! Escrevi "Lucca" e o aplicativo deu como errado.


TiaCau

Ridiculo e inaceitavel considerar como erro a grafia do nome. Nao ha regras, nem temos como adivinhar.


Lansax

"O que fazem Anna e Luca." Achei mais fácil de memorizar assim.


IsauraLuca

E porque Lucca nao vale


TiaCau

Lucca não deveria contar como erro...


Ingrid8.

O aplicativo não aceita a resposta correta! Consertem!


ludidsilva

Grafia de nome nao deveria contar como erro. Perdi um vida quando acertei a grafia de "Cosa fanno" e errei Ana. Injusto!


Welington.Robson

Agora tenho que adivinhar Anna, Ana, Luca, Lucca.

Vou desistalar esta porcaria e continuar no Busuuu. Outro nível.


annieadelinne

"O que Anna e Luca estão fazendo?" deveria ser aceito.


lumarcias

Eu não sei se realmente deveria, pois já é gerúndio


Ingrid8.

Tá dando erro! Escrevi certo, cazzoooo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.