1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é uma menina."

"Você é uma menina."

Tradução:Tu sei una ragazza.

January 10, 2018

32 Comentários


maira986108

Nao consegui entender a diferença entre è e sei. Os dois nao significam é e está?


RenatoLuiz437197

Pelo q eu entendi SEI é usado quando for TU, e o resto é "è"


iceskull29

Sou novo com o Italiano, minha proficiência é com o inglês, porém, o que eu entendi até agora é que "è " e "sei" é a conjugação do verbo ser em italiano, tipo o que temos no Português. Em pt-br seria Eu-sou...Você/tu- é... Ele/Ela- é. Em Italiano é: Io-sono...Tu- sei...Lei/Lui- é. Espero ter ajudado.


AngeladePa7

Tu sei Lui/ lei è


AndrLucas04

Nao, "è" é usado na terceira pessoa do singulas (lei/lui) e "sei"e usando na segunda pessoa do singular (tu)


Louis289103

Sei = verbo essere conjugado na segunda pessoa (Tu/Você, "Tu" no italiano").

È = verbo essere conjugado na terceira pessoa (Ele/Ela, "Lui/Lei" no italiano).

Se na frase diz "Tu", coloque o "sei". Se na frase diz "Lui/lei", coloque o "è".

(Conjugação do verbo Essere) Io sono Tu sei Lui/lei è Noi siamo Voi siete Loro sono


Lucas153769

Maira, nao sou especialista, mas pelo que eu entendi, fazendo os exercicios, "è" é usado para o masculino e "sei" para o feminino


Cau254488

È se usa no Lui/Lei (ele/ela) Sei se usa no Tu (você)


pffpestana

Escrevi errado: "Tu è una ragazza", e a correção vei engraçada: "Tu 6 una ragazza"! Reportei o erro.


Pedro53622

Eu também estou com esta dúvida quanto é sei e é


pepi122

Você é uma menina háhá


Eli290692

Para quem está chegando, se prepare para fazer um curso LOTADO de erros de Português. Sua resposta certa não vai ser aceita e você vai ser obrigado a responder errado para continuar. Exercite a paciência.


Maria973781

Não desejo continuar com o curso favor considerar cancelado.


Carlosegb1

Va bene, vai con dio.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora