1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotros trabajamos mañana."

"Nosotros trabajamos mañana."

Translation:Nós trabalhamos amanhã.

April 12, 2014

6 Comments


pahbloo

Uma dúvida, essa frase também poderia ser traduzida "Nós trabalhamos de manhã"?

Ou para significar isso eu teria de dizer "Nosotros trabajamos por la mañana"?

April 12, 2014

GiselleLop43632

O mañana nesse contexto se refere o "amanhã", nesse caso não precisa do "de" nem "por la"

April 17, 2016

supernei

E como eu sei esse contexto?

March 2, 2017

Renato885511

Eu tive a mesma dúvida. Talvez teria que ser "por la mañana".

June 18, 2018

AgnesFreit2

O correto seria " nós trabalharemos amanhã" ou se for respeitar o verbo " nós trabalhamos pela manhã"

September 12, 2018

JecemiaNaa

O correto seria "Nós trabalharemos amanhã", uma vez que se trata do dia seguinte, futuro.

November 16, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.