1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei mangia lo zucchero."

"Lei mangia lo zucchero."

Tradução:Ela come o açúcar.

January 10, 2018

8 Comentários


LeviPrestes

Lo - o artigo singular mas ulino se usa antes de substantivos masculinos e singulares iniciados por z zetta), y (i greca), ps, gn, x (ics), e outros


laryssa650200

Nedte exercicio pefe spre para eu repetir


Vivi100985

juro q não escuto ele falando " lo"


PJO_fan

Que ódio, coloquei ela come açúcar, esqueci do "o" AAAAA


alecrimdourado24

Tem umas lições que não fazem muito sentido mas ok

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.