"És muito mais só de quanto você creia."

Tradução:Sei molto più sola di quanto tu creda.

January 11, 2018

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Baguim1

A frase em português está mal construída e mal escrita. Se começo a frase com "És.." então terei de prosseguir com "tu". Uma sugestão será "És muito mais só do que quanto tu acreditas (ou crês)".


mavchotova

Onde está claro que "só" se refere ao feminino?


Inordinatio

No Brasil essa frase fica sem sentido, e também não entendo o motivo do "sola" no feminino, como saber?


BiancaLand4

Não sei se "sola" quer dizer sozinho no feminino , mas tem coisa que não podemos adivinhar !!


PauloCsar894961

TEM QUE ADVINHAR SE SÓ, É MASCULINO OU FEMININO? MAMMA MIA CHE TANTO VOGLIO BENE!


LusLapa

Penso que esta frase quererá dizer o seguinte..."Vales muito mais sozinha do que aquilo que pensas". "És muito mais só de quanto você creia." não faz qualquer sentido....


Maria306174

Esta frase não faz qualquer sentido em português, seja do Brasil ou Portugal. Mas já vem sendo hábito do Duo dar facadas manhosas no português e ignorar por completo as reclamações e sugestões dos seus utilizadores!


juliana927188

Essa frase esta errada


LusLapa

Ou melhor ainda...."Estás muito melhor sozinha do que aquilo que pensas"


Edina687816

Em português, o correto seria: És muito mais só do que crês, ou do que acreditas


MarceloRauta469

A frase está mal construída em português


RosiGabrii

Come mai sr estagiario?"Sò" virou pronome femenino?mah vah


ElviaFazza

Como vou adivinhar o sexo?


JairCorrei2

Nao nao de jeito eu desafio o duolingo porque voces estao fasendo isso


JairCorrei2

Es nao e italiano pare com isso


JairCorrei2

Nao es no italiano vai


JairCorrei2

Eu disse que ia ficar um mes desculpa gente

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.