"The women's hats are expensive."

Tradução:Os chapéus das mulheres são caros.

March 18, 2013

18 Comentários


Business_Man

O correto é: A locutora necessita melhorar a pronuncia!

June 14, 2013

Lucia-adc

Ķkkkkkk!!!

December 16, 2014

HeitorAugu125162
July 30, 2018

HeitorAugu125162

Kkkkkkkk

July 30, 2018

farias_EG

eu escrevi "the woman's" e não women's. E ta errado. Como eu posso diferenciar o plural de singular na hora de falar nessa situação?

July 25, 2013

ricardoalfenas

Eu procuro prestar a atenção na pronúncia, que é bem diferente. "Woman" é pronunciado como se fosse "uoman", já "Women" se pronuncia "uimen".

July 25, 2013

Frede2105

The women's hats are so expensive. I undertood " so expensive" in the first sound.

September 12, 2013

cleocosta

Os chapeus DE MULHER são caros. Os chapeus DAS MULHERES .. Os chapeus DE MULHERES são caros. Por favor, me mostrem o erro.

December 7, 2013

Alphaf

Woman = Mulher

Women = Mulheres

de + as = das

The women's = Das mulheres

June 9, 2014

clewerton_1221

traduzi "Os chapéus da mulher são caros" e deu errado, como assim Brasil??? Há uma dualidade nessa frase, e pode-se traduzir tanto das mulheres quanto da mulher que estar certo do mesmo jeito.

December 15, 2013

solange.mi

Dificil entender como aprendiz.

January 21, 2014

liviaherken

A pronuncia da locutora disse women's.. Pra mim está claro que ela falou no plural !

May 26, 2014

KELLY.MUNIZ

Alguem sabe a diferenca entre expansive e costly...

May 26, 2014

nicadanezzi

Que pronuncia é essa? pior que russo falando inglês por telefone

July 12, 2014

FredericoT8

mulheres ou senhoras pode ser a tradução

November 4, 2014

Jerzrell_Mendes

E não ia imaginar nunca que "caro" era "expensive" kkkk.

December 13, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.