"Che diceva il poliziotto?"

Tradução:O que dizia o policial?

January 11, 2018

3 Comentários


Baguim1

Porque razão se emprega nesta tradução o artigo "o"?

January 11, 2018

Gi.Bilingue

Perché l'articolo IL significa O ... Hahaha Allora: Che diceva il poliziotto

Il poliziotto sarebbe il soggetto della frase e per riferisce a esse è necessario mettere l'articolo Il prima del sostantivo/nome

November 21, 2018

Weimar514703

03/01/2019. Porquê o Duolingo confunde as traduções em Português. No Brasil tanto faz "O que dizia?" ou "Que dizia?". Reportei!

February 4, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.