"Io mangio i tuoi."

Tradução:Eu como os seus.

January 12, 2018

13 Comentários


JaneilsonHD

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 12, 2018

NubiaAguiarAM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

July 10, 2018

BrunoRomer804697

esse curso está ficando perigoso XD

March 2, 2018

llegoi

O Duolingo precisa revisar essas frases e colar algumas que faz sentido. Já vi várias frases soltas e que não tem nenhum uso. Eu, ein!

March 13, 2018

Gfvaoextremo

perolas do duolingo kk

January 23, 2019

PriscilaBeSouza

"Tuoi" 2a pessoa plural. "Seu" 3a. Pessoa singular. Não entendi....

July 10, 2018

punkdoabc

No português brasileiro, exceto pelos estados do sul, é muito raro o uso da segunda pessoa. Mais de 100 milhões de falantes usam a terceira: "você".

January 25, 2019

Gfvaoextremo

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) safadenhos

January 23, 2019

kelly26481

Frases absurdas

October 12, 2018

Marta238598

Vou acabar desistindo deste curso. Cada hora a tradução é feita de maneira diferente para a mesma frase. Assim fica difícil aprender.

August 8, 2018

JohnFitzge568860

Eles tem moderacão em português?

August 19, 2018

AnaKarolin937843

Por que em certas traduções é utilizado o artigo antes do possessivo e em outras ocasiões nao?? Exemplo em italiano o artigo definido esta presente maa nao tem a opção de adicionar na tradução. E algum problrma no Duolingo ou não e necessário?

April 2, 2019

Magda105199

Esta frase ficou desencontrada .

April 10, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.