"Queres que ele lhe responda?"

Tradução:Vuoi che lui le risponda?

January 14, 2018

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Também, "Vuoi che lui gli risponda?" (recusado). Penso que o pronome indireto "lhe" corresponde a ambos "gli" (masc.) e "le" (fem.)


FORTI0708

porque : vuoi che io gli scriva e não vuoi che gli risponda?


ebsmatte

Me parece que a frase em italiano tem um erro de concordância.


Ozias592272

É!! Por que nao 'lui gli risponda"?


WCAssumpcao

"Vuoi che le risponda lui" não foi aceito. Pq?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.