"Noi diventammo più vecchi."

Tradução:Nós tornáramos mais velhos.

January 14, 2018

7 Comentários


WarsawWill

"diventammo" = "tornámo-nos/nos tornamos"
http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/diventammo

"tornáramos" = "eravamo/fummo diventati"

April 22, 2018

TarcsioDaC1

Nos tornáramos mais velhos.

August 11, 2018

Joy791132

Em português a tradução correta seria "nos tornamos" pois é verbo reflexivo "tornar-se "

September 12, 2018

Joy791132

"Nos tornamos" ao invés de "Nós "

September 20, 2018

MariaMadal85493

Nós ficáramos mais velhos seria uma tradução correcta alternativa ao verbo "tornar"

October 23, 2018

Tony979198

non si può dire: "Nós nos tornámos mais velhos"?

January 5, 2019

AngelinaCa647139

Nós nos tornamos

March 30, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.