1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Offriva lui."

"Offriva lui."

Tradução:Oferecia ele.

January 14, 2018

4 Comentários


Baguim1

"Oferecia ele." ? Que quer afinal isto dizer ? - Que ele oferecia ? Assim a resposta seria "Ele oferecia." Ou seria "Oferecer a ele?" e aí teríamos simplesmente - Oferecia-lhe .


WarsawWill

A frase italiana, com pronome reto depois do verbo, é uma forma enfática, e quer dizer que é ele quem ofrecia. Talvez, "Quem oferecia era ele", ou "Ele (com ênfase) oferecia". Parece que significa que ele convidava ou pagava (o jantar, os bebidos, etc)

comment/5975508 (es)


CarlosSine5

Não entendi assim. A resposta dada indica o oferecimento dele e não a ele. De qualquer forma, mais uma questão mal trabalhada pelo aplicativo.


VictorVasc13

Traduzir para português

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.