"Offriva lui."

Tradução:Oferecia ele.

January 14, 2018

3 Comentários


Baguim1

"Oferecia ele." ? Que quer afinal isto dizer ? - Que ele oferecia ? Assim a resposta seria "Ele oferecia." Ou seria "Oferecer a ele?" e aí teríamos simplesmente - Oferecia-lhe .

January 14, 2018

WarsawWill

A frase italiana, com pronome reto depois do verbo, é uma forma enfática, e quer dizer que é ele quem ofrecia. Talvez, "Quem oferecia era ele", ou "Ele (com ênfase) oferecia". Parece que significa que ele convidava ou pagava (o jantar, os bebidos, etc)

comment/5975508 (es)

April 3, 2018

VictorVasc13

Traduzir para português

July 21, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.