1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voglio dirgli tutto."

"Voglio dirgli tutto."

Tradução:Quero dizer-lhe tudo.

January 14, 2018

6 Comentários


LucianoLamante

quero dizer-lhe tudo, e quero lhe dizer tudo, é a mesma coisa


corujinhadrm

"Quero lhe dizer tudo" também está correto.


Joy791132

"Lhe dizer " tem qu ser aceito!


RafaRiff

O "gli" pode ser tanto para singular quanto para plural? Poderia ter usado "lhes"?


Vagner196484

qual a diferença? quero dizer-lhe ou quero lhe dizer

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.