"Voglio dirgli tutto."

Tradução:Quero dizer-lhe tudo.

January 14, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


LucianoLamante

quero dizer-lhe tudo, e quero lhe dizer tudo, é a mesma coisa


corujinhadrm

"Quero lhe dizer tudo" também está correto.


Joy791132

"Lhe dizer " tem qu ser aceito!


Joy791132

"Lhe dizer "


RafaRiff

O "gli" pode ser tanto para singular quanto para plural? Poderia ter usado "lhes"?


ArnaldoCae3

Comentários inúteis... "Eles" não têm ninguém para acompanhar e corrigir o que postamos aqui... Portanto esse espaço é um engôdo....


cappelletti1972

Péssimo! Duolingo não sabe português


IsaparZane

Lhe dizer ou dizer-lhe é o mesmo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.