1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Talvez ela estava com o seu …

"Talvez ela estava com o seu noivo."

Tradução:Forse lei stava con il suo fidanzato.

January 15, 2018

9 Comentários


ataskacomeres

Talvez ela ESTIVESSE com o seu noivo. PROVAVELMENTE ela ESTAVA com o seu noivo.


belsazar0

magari, está correto, apesar do tempo do curso muitos erros nessa lições de pretérito imperfeito.


EvandroSinato

Suo fidanzato!!! Neste caso o artigo il não deveria ser utilizado!!!


CleliaJaco

Acho que deveria usar o verbo essere


AriSilva0

a tradução não é das melhores


Adriana482131

Fidanzato ou sposo estão certos!


Civi10

Col il suo dando errado em 10/7/20


ViviannMagaly

Col já é con + il. Então seria con il ou col, col il tá errado mesmo.


marcelo952052

Porque é col suo, sem il. Mas deu como errado do mesmo jeito.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.