"We eat his rice."

Tradução:Nós comemos o arroz dele.

March 18, 2013

220 Comentários


Juliana28

nós não comemos nada né galera kkk

April 17, 2013

Diogo.D

Hey July, você merece um lingot por seu bom humor!!! kk

August 22, 2014

daiwison

Nao entendi o his, seu?

October 15, 2015

Pither_ssa

'seu' seria 'your', eu acho. O 'his' fica como dele, tipo: he - ele || his - dele. Sacas?

February 8, 2016

Beonchang

Qual é a diferença de her e his?

February 23, 2016

Pither_ssa

her = dela his = dele

February 23, 2016

Danieli217078

Her e p mulher (dela). His e p homen (dele)

March 5, 2018

iasminveronica

''We eat ''HIS'' rice." Nós comemos o arroz ''Dele''

April 17, 2016

SamuelOliv245884

O pronome possessivo "his" = "dele", vem antes do "rice" ?

April 30, 2018

thiagoterleski

Esqueci o "his", não da pra entender em no áudio normal

March 18, 2013

Raquel_Alves

a maioria das vezes eu erro porque ñ entendo o áudio

December 3, 2013

Yanvictor2

Raquel do lado tem um botão que repete devagar

February 7, 2014

williang1

Mais vem escrito!

March 1, 2014

Indiamaris

"mas"

June 18, 2015

Sandra_Sumizono

Exato

April 6, 2014

Fernando964956

Mas*

July 15, 2017

solange39

Realmente o áudio e muito difícil de entender

December 22, 2013

antoniorcastro

Mas vem escrito e ainda tem opção de ouvir devagar, e ainda ocorreu, esse caso, de se clicar em cima aparecer a tradução.

April 26, 2014

FelipeFide4

Nem sempre tem a opção de ouvir devagar.

December 30, 2018

Vitor13ju

Pratica e costume...

March 13, 2017

Alfredo740165

eu também

September 12, 2015

Jessrsdias

No audio normal da para entender "is" e não "his". So entendi pq coloquei o audio devagar.

July 16, 2014

-Ana_Giulia-

Eu já confundi "we" para "he"

August 16, 2014

-Ana_Giulia-

Porque ouvi só no áudio normal. Devia ter visto o outro. :(

August 16, 2014

Diogosds

Eu ouvi nos dois várias vezes e também entendi "He" em vez de "We"

February 13, 2015

mibsonsantosrios

estranho é que temos que inverter a ordem das palavras e acrescentar a vogal "o" já que a tradução literal seria "Nós comemos dele arroz

June 23, 2013

RaymaraLima

Normal, não dá pra traduzir ao pé da letra, tem que interpretar. Tipo as frases que no ingles não podemos colocar o artigo "The" mas ao traduzir para o portugues colocamos.

September 1, 2013

-Ana_Giulia-

Isso que é bom no inglês... ;)

August 16, 2014

Lilian_Barros

Na verdade quando o pronome his vir antes do substantivo (o caso é possessive adjetive), a tradução da frase vai ser assim: He eats his rice - Ele comeu o arroz dele. Mas se for (Possessives pronouns) o pronome nunca é usado antes do substantivo e sim depois, visto que esses pronomes só podem ser usadas depois que já foi citado o substantivo na frente e para não repeti-lo usa-se esses pronomes.

The rice is of Pedro, but I eat rice his O arroz é de Pedro, mas eu comi o arroz dele.

July 17, 2014

biosony

valeeeu, assim parece aula particular, obrigado

August 16, 2014

Guilherme875884

Nossa, merece uma medalha. Obrigado

March 22, 2018

MarcosKeitaro

Porque em inglês o adjetivo sempre vem antes do substantivo ao contrário do português.

April 24, 2014

Messiinho

eu acho engraçado esse áudio falando 'riiiiiice' kkkkkkk

May 26, 2013

Jonescley

caraca, situação de acampamento, rss

March 26, 2013

junimg12

Também poderá ficar a tradução..."Nós comemos o seu arroz", isso se direcionado para um homem com "His"... e se mulher, se diferenciará apenas pelo "her" :D

August 16, 2013

AlmirXavier

Sempre confundo o ''eat'' com ''it'' aff

July 22, 2013

samiramelillo

por isso tem que focar na escuta e pronuncia, palavras em ingles com ea (duas vogais juntas, você tem o som de "i" mais longuinho e o "t" mais seco. Já no caso do "it", você pronuncia bem sequinho..

August 11, 2015

cristiandelima

audio normal o his parece this :/

August 29, 2013

Marcoslss

A frase Nós comemos o arroz, também é correta e dá como errado. Outros sites informam que a tradução correta tem mais sentido.

April 30, 2013

vivisaurus

O arroz = The rice
(O) arroz dele = His rice

Espero que ajude!

May 28, 2013

rainiermorilla

Quando achar que a tradução está errada, reporte um problema informando que sua tradução está correta. Já aconteceu isto comigo na frase "He is sorry" onde traduzi para "Ele está arrependido" e foi marcado como errada.

Eu reportei um problema informando que a tradução deveria ser aceita e no mesmo dia ela foi aprovada e já é aceita no site (Eu mesmo testei).

Entretanto, neste caso, a tua tradução está errada.

Em "We eat his rice", "his" significa DELE, portanto: "Nós comemos o arroz dele.".

September 4, 2013

andresimiquelli

Por que não pode ser DELES? Escrevi deles e deu erro

March 24, 2015

Carl_os
Mod

O que achei estranho é que temos que inverter a ordem das palavras e acrescentar a vogal "o" já que a tradução literal seria "Nós comemos dele arroz"

June 1, 2013

vivisaurus

Sim, com possessivos é assim! =)

June 2, 2013

sidycvo

é porque ai esta como se agente tivesse falando para outra pessoa que eu comi o arroz dele,se estivesse falando com o dono do arroz seria nos comemos seu arroz..

April 22, 2014

Denys_Douglas

Podemos traduzir assim. "Nós comemos seu arroz"?

April 22, 2014

CarlosWagnerLA

Nao concidero o audio dificio de compreender sim palavras parecidas quando ditas. "His" Has" confuso.

March 25, 2015

anonimo222

Olá tudo bem?, alguém sabe me dizer por que ''his'' quer dizer ''dele", "dela" e its também? ... essa eu fiquei confusa, OBRIGADA... =P

June 2, 2015

Diogo.D

Oi Karine,

  • His é o pronome possessivo masculino.

His name is Eduard, and I hate him. / O nome dele é Eduard, e eu o odeio.

  • Her é o pronome feminino.

Her name is Michelle, and I love her. / O nome dela é Michelle, e eu a amo.

  • Its (sem apóstrofo) é a forma possessiva de it.

The bird is in its natural habitat. / O pássaro está em seu habitat natural.

Note que his, her, its...podem significar "seu", mas mas não como se fosse your(s) (usado para se referir a 2ª pessoa).

His name... / Seu nome. (O nome dele).

Her heart ... / Seu coração. (O coração dela).

...its natural habitat / ...seu habitat natural. (O habitat natural dele).

Se você estiver falando diretamente com a pessoa a qual você se refere, usa-se your(s) (seu, sua).

Ex:

1- Eu contando para a Michelle que eu sonhei que beijava os lábios dela.

...I kissed your lips. / ...Eu beijei seus lábios.

2 - Eu contando para uma outra pessoa que eu beijei os lábios da Michelle.

...I kissed her lips. / Eu beijei seus lábios ou seja, eu beijei os lábios dela.

Em resumo é isso... ;-)

June 2, 2015

M.R.S5509

pode ser o arroz dele ou arroz dele !!!

May 28, 2013

vivisaurus

Nessa frase ficaria estranho omitir "o", não acha?

May 28, 2013

M.R.S5509

pode ser !!!

May 29, 2013

naiara85

Como identificar quando utilizamos "the" ou "his" se ambos possuem o mesmo significado?

May 30, 2013

vivisaurus

Não possuem o mesmo significado. Olha só:

We eat his rice -- Nós comemos o arroz dele. / Nós comemos o seu arroz
We eat the rice -- Nós comemos o arroz.
We eat your rice -- Nós comemos o teu arroz.

(todas no presente... se fosse passado, o verbo seria ate em vez de eat) Bons estudos! =)

May 30, 2013

Everton.Ribeiro

Obrigado

June 24, 2014

Rumenigue

Essa frase ficou confusa.

June 5, 2013

MANOELGAMA1

não entendi pelo audio, me pareceu confuso

July 14, 2013

creamvase

eu percebi this e nao his

July 28, 2013

Marina_andrade

quando saber que devo usar o por exemplo his antes de rice, porque em portugues usamos arros antes de dele?

August 12, 2013

julianopacheco_

tradução do "his" constava como dele ao invés de seu

August 27, 2013

vivisaurus

Por favor leia a minha resposta à Rosicflores... =]

January 11, 2014

monicasax

pq dele?

September 1, 2013

vivisaurus

Por causa do his. =D

January 11, 2014

Rafaelhlx

Não seria, Nós comemos o arroz?!!

September 19, 2013

vivisaurus

Isso ficaria "we eat the rice", Raphaelhix! =)

January 11, 2014

danyanthony

acho que fiquei com fome.

October 3, 2013

tarcisioru1

kkkkkkk

August 27, 2015

AnaCarolina999

Eu estou conseguindo lê mas, não pronunciar nem entender o que ela diz :( Alguém tem uma dica?

October 17, 2013

barao_augustus

Caros amigos, normal falar errado. Quantos americanos eu escuto dizer "Meu" casa rsrsrsrsr

October 18, 2013

Gledisonr

Eu usei nos comemos a sua comida e está certo, mas a tradução de his não incluiu sua pq está certo "sua"?

November 14, 2013

nadoliveira29

Sim, está certo o sua no sentido da comida ser dele, o sua também pode ser usados em casos oblíquos da terceira pessoa.

December 21, 2013

aquilesoliveira

onde está "dele"

November 15, 2013

vivisaurus

His significa "dele"/"seu". =)

January 11, 2014

paulojuniorkaya

Se o verbo fosse no passado, "ATE", a tradução para português seria mesma?

January 7, 2014

vivisaurus

Sim! =)

January 11, 2014

brasil15

quando devemos usar teu e seu?? n Vejo diferença! Ou tem?

January 23, 2014

Gabi2305

Affssss.. Entendi we eat has rice, quando na verdade o has era his.. No audio nao ficou tao claro nao.. Droga.. Era minha ultima chance e perdi por isso!

February 3, 2014

kawane.kak

A palavra ou melhoror a pronúncia de "eat" e "it" acada confundindo um pouco .

February 20, 2014

Kleysson_f

Eu traduzi para "nós comemos seu arroz" e o duolingo considerou correto e sugeriu outra forma de tradução que foi "nós comemos o arroz dele" porém essas traduções trazem sentido diferente uma da outra... Esta correto a forma como traduzi?

March 3, 2014

vivisaurus

Oi Kleysson_f! Corretíssima a forma como traduziu.

Ele tirou os seus sapatos = Ele tirou os sapatos dele.

É a mesma coisa, as duas falam de um cara que tirou os próprios sapatos. Por isso, o duolingo aceitou a tua tradução. Acho que você estava achando que "seu" = "teu", já que é assim que falamos no português informal. Faz sentido? =]

May 27, 2014

HenriqueSa182447

Agora tudo faz sentido. Até então achei que "dele" fosse um terceiro e não o proprio agente. Que coisa não?! ;)

August 16, 2014

dr1enne

O de vocês tbm tem q. Falar ou eh a atualização??

March 5, 2014

caio.gomes6

fácil. .'

March 11, 2014

spanhola

Meu audio está pessimo..então tenho dificuldade para ouvir..

March 21, 2014

alelael

O pronome sempre virá antes do substantivo?

March 26, 2014

ednaldobez1

Pois eh.

March 29, 2014

CaiqueFran1

His é um pronome em terceira pessoa ''dele'' Porem eu coloquei a traduçao assim: nós comemos seu arroz. E deu certo. Mas galera ''seu'' nao é um pronome de segunda pessoa?

March 31, 2014

guilhermeg345841

Tenso

April 3, 2014

Viannacvinicius

e.e

April 12, 2014

Viannacvinicius

e.e

April 12, 2014

gislaine.m18

Espero que o próximo exercício nao seja "doughnut"...

April 12, 2014

leohneri

Kkkkk ai sempre confundo !

April 12, 2014

DREAMSMAHOGANY

O meu ao invés de falar rice fala grice

April 15, 2014

NiltonJuni3

Uma dica. Para ouvir o áudio é melhor usar um fone de ouvido. Da pra entender melhor as palavras.

April 16, 2014

Padua0

pronuncia bastante carregada, quase não se entende

April 19, 2014

jonathan.s250962

Nós comemos seu arroz

April 25, 2014

Kakasampa

como assim??/ nós comemos o seu arroz?

April 30, 2014

Desuito

é o audio as vezes fica a desejar,,,precisa ser mais pausado.

May 2, 2014

CssioReis

A mulher do audio nao fala direito kkkkkkk , ta acabando comiigo ...

May 2, 2014

GersicaR

Se a pessoa falar errado ela diz o que? Pra mim ela so fala que nao entedeu ou esta certo.

May 2, 2014

rafaela.sm.86

Acho muito de ficeo me ajudem !

May 3, 2014

emilinha10

Afff. Q roubo

May 6, 2014

marciolen

Vamos em frente!!

May 8, 2014

MaximoDias

o audio é muito ruim, leva ao erro the soud is very bad, leads to error

May 15, 2014

enos.almei

Olha, quando era adolescente esse negócio de comer arroz do outro dava uma briga... Kkk

May 16, 2014

cristianej7

Juro q entendo ''this' e nao ''his''

May 23, 2014

anacarolinarg

É um pouco difícil pronunciar

May 28, 2014

marcelop123

porque não pode ser. ( nós comemos o arroz dela.) onde esta errado

May 30, 2014

thanmyresb

O audio é muito rapido. So entendi: iiiiiiiiiaes

May 31, 2014

TiagoCsar2

Se fosse arros deleS, o que iria no lugar do "his"?

June 7, 2014

vivisaurus

"their".

December 9, 2014

200602

na verdade não deveria ser nós comemos o arroz???

June 7, 2014

vivisaurus

Aí você está pulando o "his", que significa "dele".

Nós comemos o arroz = We eat the rice.

December 9, 2014

lieje1

No audio eu sempre confundo "his" com "is" :-D

June 18, 2014

anthony.97

Eu entendi ''is'' e não ''his''.....

June 22, 2014

LeandroAra586462

So errei por causa do traço q separa o comemos do lhe (-)

June 26, 2014

Thomaazz

Qual a diferença entre "Their" e "His" ???

July 6, 2014

_caka

Qual a diferença entre teu e seu?? Eu hein

July 23, 2014

Moriancumer_

Se vc apertar pra falar e n falar nd e apertar dnv ele entende q vc acertou :)

July 26, 2014

MarleteSouza

Entendi "it" e não "eat"

August 1, 2014

-Ana_Giulia-

Alguém sabe outra forma de prumunciar essa frase além de : " Nós comemos o arroz dele" ? Ou só tem essa?

August 16, 2014

-Ana_Giulia-

Nossa, que doideira... Só disse ' We eat' e ele deu certo! Que... Estranho...

August 16, 2014

tatiana.fo4

Eu iria colocar nos comemos o arroz deles

August 25, 2014

MrcioWelli

Esse aplicativo ajuda bastante o pronunciado e melhora os interpretes...this is very good

August 27, 2014

RicardoCal4

Vamos discutir a lição ao invés de reclamar do audio

October 21, 2014

lorrainys10

aafs não intendi nada porque '' his '' esta ''dele'' , acho que eu confundi a frase so pode kkk

October 24, 2014

leandro.malcher

Eu coloquei dela e foi resposta errada pq?

October 27, 2014

vivisaurus

Dela é "her" ou "hers". =]

December 9, 2014

Rezende.Amanda

his usa-se em dele e her em dela?

December 1, 2014

JoseAlbertomao

Nós comemos o arroz dele está correto, favor corrigir

December 31, 2014

juniorcassola

Eu to sofrendo no possessivo, mas ate o ano que vem passo ele

January 15, 2015

EversonInsight

Acabei de comer arroz, mas era meu mesmo.

January 27, 2015

GeovaneCastro

Ele não tem mais arroz de tanto que já comeram o dele!!

February 16, 2015

daniel.vic3

Incrivel como não dá pra ouvir o "his" -.-

February 22, 2015

lucaskinceski

Qual a diferença entre his e him ?

February 22, 2015

ribeiro_maiara

Quando usar “your“ e quando usar “its“ ?

February 25, 2015

weslleyaviz

Interessante a lingua inglesa

February 27, 2015

TalitaPMendes

NÃO TINHA THE NA FRASE

March 19, 2015

andresimiquelli

porque não pode ser "nós comemos o arroz deles"? Já que his serve para plural também.

March 24, 2015

AntonioAlves5

A frase está correta?

April 7, 2015

KelvinLucassk8

Por que We eat his rice, ao invés de We eat rice his ?

April 21, 2015

rondellomarcos

porque fica oculto o [o]

April 25, 2015

ALP_

nao da no mesmo se escrever nós comemos o arros????

May 11, 2015

Miguel_Batista

O som esta como we eat has rice e não como we eat her rice

May 21, 2015

Miguel_Batista

A pronuncia do his esta soando como has

May 21, 2015

kadmiel123

pois e nadinha kkkkk

May 27, 2015

Mah__

Vish

May 28, 2015

Alberto_Alves

Me esqueci do artigo, que normalmente acompanha o pronome ''dele" para dar sentido a frase. O "o"....

June 4, 2015

gabigrummt

é muito facil

July 27, 2015

CarolineFMachado

vcs são uns burros

August 4, 2015

ramon.ferr2

complicado pronunciar "his rice"

August 6, 2015

jbarbosaf19

Sugestão pra quem não entende o audio use fone de ouvidos ajuda muito.

August 16, 2015

Bianca687885

nada a ver nao entendi o ''his'' na frase

August 17, 2015

Hollow137

que erradpo

August 19, 2015

heleno.terra

hi

August 24, 2015

Wilian.franco

Bacana

August 24, 2015

laraandre

Yes, fine!!

September 17, 2015

rogerionunes90

Coloquei "Nos comemos seu arroz" e também deu certo, ta correto mesmo?

September 29, 2015

Thielison

HAHAHAHAHAAHAH

October 1, 2015

BoazFelipe

Pq o His veio antes do Rice? Sei que a essa altura do campeonato não deveria fazer essa pergunta, mas é pq esqueci o motivo...rs

October 15, 2015

Elaine550615

Tipo, errei, pq nn coloquei o " o " de " nós comemos 'O' arroz dele " , eu achava q " o, a, os, as" eram " the " e nn tem " the" na frase... entao.. errei... pois nn coloqui o " o "entendem ?!

October 20, 2015

BrunoZak

poderia ser ¨we eat the his rice¨?

October 21, 2015

geraldomenezes56

Boa noite amigos uma pergunta,não há necessidade do artigo "the" ? ele fica subtentido na frase em inglês ?não coloquei o artigo "o" na reposta em português porque não tem na frase em inglês,ai então a minha resposta foi considerada errada. Please help.

October 30, 2015

y_lucaas

Quando usamos his?

November 13, 2015

asfogaca

Eu coloquei Nós comemos o arroz dele e tomei erro.

November 18, 2015

leandrolister

Esqueci de escrever em portugues =/ Nos comemos o arros dele =/

December 4, 2015

VicenteEli2

Difícil é entender onde esta o artigo "o" aqui....... Esta em oculto? \º/

December 15, 2015

Myhartisha

Eu não concordo com a tradução,pois aponte onde esta "o" o artigo definido dentro da sentença: We eat his rice?

December 15, 2015

Cherk22

His é masculino e Her é feminino ?

December 18, 2015

hinsching

nos comemos arroz dele

December 23, 2015

EltonFonseca94

Qual a diferença do his e him mesmo?

December 29, 2015

JBandeira

gbthytr

January 4, 2016

HellenKaroline2

como se usa a palavra his e her?

January 4, 2016

AlcioneSotti.

entao nao teria ado como erro porque so errei o de nos copmemos arroz

January 13, 2016

guidaquindecam

A minha resposta estava certa, mas deu como errada.

January 13, 2016

Claudinha2006

POR CAUSA DE 1 "O" EU ERREI AFE MANO

January 18, 2016

GiselleLouback

Sempre ponho "it" quando ela diz "eat"... não consigo sentir a diferença da pronúncia! :'(

February 6, 2016

Laferu

Não tem diferença na pronúncia, infelizmente '-'

February 9, 2016

vivianeque14

galera cuidado para não confundir his com her. his= dele her= dela

February 11, 2016

Beonchang

We eat his rice... Porque o his tem som de hes? não era pra ter o som de hais?

February 23, 2016

Wesley__santos

Qual é a tradução ao pé da letra de: Her, Him,His?

March 4, 2016

davidsantos1945

nos comemos o arroz dele

March 16, 2016

NyltonCR

Eita acertei de primeiro, minha fraqueza por enquanto é o plural do they... mas lendo muitos comentários bolei uma maneira de não erra mais no inglês nem na tradução .. uffa

April 23, 2016

Kamila_Rocha

Quando coloco o pronome antes e depois do substantivo? Em outras frases ele vinha depois do substantivo, mas dessa vez veio antes, qual a regra pra isso?

May 4, 2016

Ma.teussouza

será que seria errado usar your rice ?

May 5, 2016

RoselaneSa1

Nos comemos o arroz

May 10, 2016

511800GIL

HI, GOSTARIA DE SABER EM QUE NÍVEL VCS ESTÃO ?

May 18, 2016

isa_joon

Por que "we eat his rice" significa "nós comemos 'O' arroz dele" se na frase não tem o "THE"?

June 6, 2016

LuanaLuzorioLa

We eat his rice : nós comemos |(o): contexto| arroz dele

June 14, 2016

jaimedeoliveira

..

July 22, 2016

genisv

Estude povo

July 30, 2016

WillianOtto

Não seria We eat your rice? qual a diferença?

August 13, 2016

gabi_dini25

nos comemos arroz dele . qual a diferença?

September 13, 2016

anamorais5567

Deixa a comida do cara em paz!

October 4, 2016

diego.mart80475

Sim, mas por que?

October 5, 2016

Yzabelly0

nossa o doulingo e otimo e de graça melhor que curso

October 9, 2016

VladimiroA5

Prefiro a tradutor feminino, o masculino está sempre a induzir-me no erro, quase que não percebo nada do que diz

October 11, 2016

gabrieljuliana0

vai se ferar

October 24, 2016

EvertonRod108628

Confundo o som do eat com it, são parecidos

November 1, 2016

FabioRomeiro

Eu escrevi dela, da na mesma e deu erro

January 8, 2017

Natalia40028922

OLA OLA IM 400

January 19, 2017

DanielaCav853812

his - quer dizer dele e é usado apenas para masculino seu seria apenas your - a colocação pronominal desse programa é muito bagunçada e gera uma série de traduções de duplo sentido se for seguir o que ensinam

March 30, 2017

eduardo75395

Entendi [IS]

April 6, 2017

LeandroLou13

Só o arroz não kkkkk

May 4, 2017

maristerez1

Coloquei .Nós comemos o arroz dela.Por que deu erro?

May 20, 2017

maristerez1

Kkkk pirei.Não vi o his.

May 20, 2017

AndyCOSt1

Bem que eu queria comer um arroz

May 23, 2017

Franciiscu

Por quê his ?

May 31, 2017

mariana27062007

se é Nós comemos O arroz dele, porque não é: ¨We eat his the rice¨? (ou de outro jeito, sei lá).

July 13, 2017

RafaellaTo16

Ofg

July 15, 2017

jonasSanta20

Para mim eu falei certo.

September 3, 2017

RafaelProgrammer

Bem, eu acredito que, claro que está frase significa "Nós comemos o arroz dele", mas refletindo, pude perceber que, se tiver alguém com muito mais "experience" em inglês ai me corrija por favor, até em português também, podemos usar "Comemos seu arroz", quando a pessoa estiver longe , o "arroz dele" trata de uma pessoa longe, acredito que também, possamos usar "seu arroz", se essa pessoa estiver longe. Bem, não estou afirmando isto, mas é uma curiosidade que gostaria de compartilhar, e se alguém quiser ajuda nesta concordância. Algum professor de português ai para tirar esta dúvida...

January 4, 2018

Clarissa957156

Eu falei certo e ainda devagsr nao escutaram direito

May 17, 2018

jogaduolingo

Parece haver inconsistência aqui. No caso de "a girl and her elephant" exigem indevidamente que a tradução seja "uma menina e o elefante dela" não aceitando a maneira correta "uma menina e seu elefante". Não usam o mesmo critèrio incorreto para "seu arroz" e "arroz dele".

May 26, 2018

MateusCade1

Qual a pronúncia de his nesta frase?

September 13, 2018

UlyssesFer8

Qual a diferença de "their" e "his"? Qual o momento em que se aplica essas duas palavras?

December 26, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.