"Eu bebo a água dela."

Tradução:I drink her water.

March 18, 2013

69 Comentários


NicoleOlivass

Qual a diferença de his e her ?

December 5, 2014

JheffThiago

Olá nicole! Her=Dela e His=Dele.

December 10, 2014

LeandroHaddad

Thank you.

September 18, 2015

Marcos786112

His é dele e hers é dela

January 19, 2018

Nelzio

O his usa para homens e o her para mulheres. Um é feminino e outro é masculino. Acredito que lhe fiz perceber.

April 14, 2015

SoaresAndreza

his é usado para he her é usado para she

April 9, 2015

SoaresAndreza

his = dele her =dela

April 9, 2015

jujuportela

Eu gostaria te explicar .só que eu também não sei

March 16, 2015

joaninhajoana

His=dele é para masculino Her=dela é para o feminino

July 31, 2015

rauseany

nenhuma

March 10, 2015

Eudinho

Uma pergunta, usei o "the" antes do her, me expliquem o erro. Além, disso errei a colocação de palavras.

August 23, 2013

JheffThiago

Olá!!. No inglês ao contrário do português, o pronome no caso dela"her", vai vir antes do substantivo água"water". Já o "the" é um artigo indefinido que sempre se usa antes do "substantivo" também, ''the water= a água''. Então não faria, sentido ele vir antes do pronome, pois não estaria ligado diretamente com o substantivo "water". (Art. Indefinido<--''the''); (pronome<--''her''); (''water''-->substantivo). Então o correto é: I drink her water.

December 10, 2014

rmoreeira

Obrigado! Ajudou muito

February 10, 2015

LuanTeodor

Não sabe o quanto ajudou, muitoo obrigado

August 2, 2015

ciceromsjr

Só faltaram algumas vírgulas na sua resposta pra eu entender na primeira leitura. Boa explicação!

January 1, 2015

JheffThiago

Obrigado, corrigi rs.

January 23, 2015

rauseany

poxa

March 10, 2015

Gilbertocely

Ensinando e aprendendo!

February 16, 2015

jairbatist2

Gostei da frase. Parabéns.

November 11, 2015

JLuuc

Her e HERS ? Qual a diferença?

April 8, 2016

anelak26

Também coloquei o "the" =/

December 10, 2014

ReginaBatista

eu coloquei water her, qual diferença com her water?

March 14, 2015

ThauanyBieber16

I drink her water -Pensei que fosse :I drink his water

April 16, 2015

andrefelip602052

Qual eh a diferença do she do her numa frase?

May 19, 2015

meirehcv

pois é tbm não entendi :/

August 11, 2015

jadson775

She= ela Her= dela

May 31, 2018

ItaloMMart

Pq her e não hers?

August 26, 2018

amandano_gueira

Também quero saber!!

November 26, 2018

jujuportela

Eu nunca consigo yous apesar o que é isso mesmo

March 16, 2015

jadson775

Yours= seus

May 31, 2018

viniiciuslobo

Let's write in inglish guys.

April 18, 2015

MarianaAJPJ

eu coloquei I drink its water. Its é: sua, seu, dele, dela, isso. E porq tá errado escrever... I drink its water?

April 24, 2015

juniox302

por que o its é usado apenas para animais e nao pessoas, como na frase diz : eu bebo a agua dela , entao ela se refere a uma pessoa. agora se por exemplo fosse eu bebo a agua do gato, entao como a agua seria de um animal, deveria ser usado o pronome its, entao ficaria i drink its water

September 24, 2015

meirehcv

tbm quero saber, alguém poderia nós ajudar?

August 11, 2015

AlbertoLeoSilva

Eu coloquei "I drink she's water". Esse 's indica posse, por que não pode ser usado aqui?

June 11, 2015

PietroFarias

Não nesse caso. "She's" seria o mesmo que "She is".

July 31, 2015

Gustavolp07

Gente essa frase, porque tem que escrever ao contrário ?

September 27, 2015

PalomaSilva9

por que a ordem mudou, nas palavras anterior para a ultima

November 18, 2015

Mell177608

Por que nesta frase a resposta: I drink the water her Esta errada?

December 14, 2015

AmandaAmorim2

eu coloquei: ''i drink the wather her'' por que esta errado?

June 8, 2016

ChristianExpPat

Porque eu uso o her antes do water, no caso o pronome antes do substantivo?

September 18, 2016

MinervaHid1

Alguém me ajuda. Por que não pode ser ''I drink water her?

November 19, 2016

petrusdavi1

Eu acho que era pra ser assim a frase.I drink the water her

December 5, 2016

geovanna756087

Qual é a diferença entre a e an

January 7, 2017

MaiconCord1

Poderia ser ''I drink the water hers'' or ''I drink her's water''? A primeira deu errado.:/

August 10, 2017

ChangKyuna

Por que não pode ser I drink her's water?

December 8, 2017

aline26934

Mesma coisa

February 18, 2018

AngelicoLa
<pre> </pre>

L

February 22, 2018

wellington197

Por que nessa situcao nao posso usar o "water's"

February 28, 2018

Lucas127439

por que não drinks? pois não esta antecedendo um substantivo.. acredito eu

April 4, 2018

Joao_Viana_Neto

por que não pode ser "I drink water her"?

July 9, 2018

luan.jean.

Nao entendo quando muda a sequencia a traducao no portugues fica sem sentido

September 17, 2018

luan.jean.

Nao entendo o porque o her e antes do water

September 17, 2018

neyron.san

Não sei quando usar o HER e o HERS, alguém explica?

December 11, 2018

Malcolm257917

Qual a diferença de usar o drink ou drinks ?

December 21, 2018

AdrianoEck1

E se escrevesse I drink the her water ?

January 30, 2019

rodrigo_rsd

Qual a diferença de hers e her? Quando usar?

March 31, 2019

Anaruteamaral

Eu sempre confundo, mas o pronome deve vir antes do nome.

May 20, 2013

JFabiotdb23

I drink her water

December 29, 2014

rauseany

voces trocam tudo dessa ❤❤❤❤❤

March 10, 2015

rod2006

serfgqa34

April 8, 2015

Julikemuna12

I drink her woman, adoro beber mulheres. -.-

June 9, 2015

luish95

mi biebe el agua

May 24, 2013

vaniabertini

drinks nao é usado para she he it

August 15, 2013

zlatanibrahmovic

i drink the her water < ❤❤❤❤❤❤❤

January 30, 2015

kassiabbatista

Hahaha

February 27, 2015

thiagoterleski

coloquei "I drink he water"

March 18, 2013

DoriedsonJ

A tradução da sua resposta fica: Eu bebo ele água.

December 2, 2014

Isa-cioneki

Qual a diferenca então historia é her?

January 9, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.