1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu bebo a água dela."

"Eu bebo a água dela."

Tradução:I drink her water.

March 18, 2013

51 Comentários


NicoleOlivass

Qual a diferença de his e her ?


JheffThiago

Olá nicole! Her=Dela e His=Dele.


Marcos786112

His é dele e hers é dela


Nelzio

O his usa para homens e o her para mulheres. Um é feminino e outro é masculino. Acredito que lhe fiz perceber.


SoaresAndreza

his é usado para he her é usado para she


SoaresAndreza

his = dele her =dela


jujuportela

Eu gostaria te explicar .só que eu também não sei


joaninhajoana

His=dele é para masculino Her=dela é para o feminino


Eudinho

Uma pergunta, usei o "the" antes do her, me expliquem o erro. Além, disso errei a colocação de palavras.


JheffThiago

Olá!!. No inglês ao contrário do português, o pronome no caso dela"her", vai vir antes do substantivo água"water". Já o "the" é um artigo indefinido que sempre se usa antes do "substantivo" também, ''the water= a água''. Então não faria, sentido ele vir antes do pronome, pois não estaria ligado diretamente com o substantivo "water". (Art. Indefinido<--''the''); (pronome<--''her''); (''water''-->substantivo). Então o correto é: I drink her water.


rmoreeira

Obrigado! Ajudou muito


LuanTeodor

Não sabe o quanto ajudou, muitoo obrigado


JLuuc

Her e HERS ? Qual a diferença?


anelak26

Também coloquei o "the" =/


ReginaBatista

eu coloquei water her, qual diferença com her water?


ThauanyBieber16

I drink her water -Pensei que fosse :I drink his water


andrefelip602052

Qual eh a diferença do she do her numa frase?


meirehcv

pois é tbm não entendi :/


jadson775

She= ela Her= dela


ItaloMMart

Pq her e não hers?


jujuportela

Eu nunca consigo yous apesar o que é isso mesmo


viniiciuslobo

Let's write in inglish guys.


MarianaAJPJ

eu coloquei I drink its water. Its é: sua, seu, dele, dela, isso. E porq tá errado escrever... I drink its water?


juniox302

por que o its é usado apenas para animais e nao pessoas, como na frase diz : eu bebo a agua dela , entao ela se refere a uma pessoa. agora se por exemplo fosse eu bebo a agua do gato, entao como a agua seria de um animal, deveria ser usado o pronome its, entao ficaria i drink its water


meirehcv

tbm quero saber, alguém poderia nós ajudar?


AlbertoLeoSilva

Eu coloquei "I drink she's water". Esse 's indica posse, por que não pode ser usado aqui?


PietroFarias

Não nesse caso. "She's" seria o mesmo que "She is".


Gustavolp07

Gente essa frase, porque tem que escrever ao contrário ?


PalomaSilva9

por que a ordem mudou, nas palavras anterior para a ultima


Mell177608

Por que nesta frase a resposta: I drink the water her Esta errada?


AmandaAmorim2

eu coloquei: ''i drink the wather her'' por que esta errado?


ChristianExpPat

Porque eu uso o her antes do water, no caso o pronome antes do substantivo?


MinervaHid1

Alguém me ajuda. Por que não pode ser ''I drink water her?


petrusdavi1

Eu acho que era pra ser assim a frase.I drink the water her


geovanna756087

Qual é a diferença entre a e an


MaiconCord1

Poderia ser ''I drink the water hers'' or ''I drink her's water''? A primeira deu errado.:/


ChangKyuna

Por que não pode ser I drink her's water?


wellington197

Por que nessa situcao nao posso usar o "water's"


Lucas127439

por que não drinks? pois não esta antecedendo um substantivo.. acredito eu


Joao_Viana_Neto

por que não pode ser "I drink water her"?


luan.jean.

Nao entendo quando muda a sequencia a traducao no portugues fica sem sentido


luan.jean.

Nao entendo o porque o her e antes do water


neyron.san

Não sei quando usar o HER e o HERS, alguém explica?


Malcolm257917

Qual a diferença de usar o drink ou drinks ?


AdrianoEck1

E se escrevesse I drink the her water ?


rodrigo_rsd

Qual a diferença de hers e her? Quando usar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.