1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come carne."

"Ela come carne."

Tradução:She eats meat.

March 18, 2013

40 Comentários


Fernando_NPF

Como saber quando devemos usar meat ou beef? Quando cada uma deve ser usada?


Vieira.Milena

beef= carne vermelha/ vaca, boi meat= qualquer tipo de carne


CaroLe.Sz

a essa altura das lições, eu acho que as palavras são sinônimos, talvez mais para frente poderemos diferencia-las... se quiser sanar essa dúvida logo em busca de especificações, internet amigo! rs


cristiano.803490

Tambem estava na duvida


MatheusPalma_

Não confundam "meat" com "meal"


vitor721980

Rsrs, eu confundi.


FERNANDA699189

Eu confundo direto tbem :(


RenanCanedo

pq não posso usar "flesh" ao invés do meat ou beef?? o.o


kadss

também tenho essa dúvida ._.


AnnadeMell

Eu usei "flesh" e aceitou.


milena530006

Kkkkkkkk flesh ?


josediogo1998

eu escrevi she eat meat. e deu errado.


JSOMOURA

"eat" para "he", "she" e "it" só para uso em plural. No singular o verbo se escreve:"eats"


lenonsk

No caso he/she/it no plural seria they.


JSOMOURA

lenonsk - Eu me referi ao verbo "eats" e não ao pronome "they".


Luckss7

Não seria ao contrário, para He/She/It se escrever "eats" e o restante "eat"..?


carol_guimaraes

pq quando é he , she ou it , vc tem que colocar o "s" após o verbo !! " She eats meat "


RBarros1

Eu como = i eat Ela come= she eats


Samuelvalente0

Eats quanto for na 3° pessoa do singular...


Tady

estão se confundindo ai eim!


jrnjulia

Gente , eu sei bem o basicão de ingles , só que eu não queria decorar , e sim aprender com naturalidade , o melhor é começar a conversar com pessoas de outros paises né , tipo , skype, sei lá.


ThallitaLo

Meat e beef são sinônimos?


Aprendiz003

Nao, BEEF= é carne vermelha em especifico. E MEAT= uma carne qualquer.


SarahBorge3

Sempre tenho dúvidas em quando usar "Eat" ou "eats".


JSOMOURA

Olá. she/he/its - acrescenta-se o "s" no verbo . Ex.; (Ela gosta da feira)She likes the fair/ I like the fairl.(Eu gosto da feira.) He cooks an egg(Ele cozinha um ovo)/ You cooks an egg (Você cozinha um ovo) Espero ter ajudado.


Ro280486

Diz que eats é na terceira pessoa do singular ... coloquei she eat meat e deu errado, da outra vez coloquei she eats meat tbm deu erro. Não entendi.


BorgesNadia

apareceu she is eating ….


joanainahm

Sempre tenho duvida no eat e no eats e dai faço tudo errado


JSOMOURA

Olá. She/He/It - o verbo ganha "S". Você começa os exercícios e acaba pegando o jeito. Espero ter ajudado.


joaopedrop7

Beef é carne vermelha e carne de boi ou de vaca émeat


lolnark

Nem tenho amigos ;(


chiquititas001

Qual é a sua foto de perfil. Eu ainda não entendi


flavitcha123b

Como saber quando devemos usar meat ou beef? Quando cada uma deve ser usada?


Bella_Game

Eu confundi com pork denovo :(


EternoAprendizZ

Aqui não poderia usar o 'has' no lugar do 'eats' ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.