"Ela come carne."

Tradução:She eats meat.

March 18, 2013

40 Comentários


Fernando_NPF

Como saber quando devemos usar meat ou beef? Quando cada uma deve ser usada?

July 20, 2013

Vieira.Milena

beef= carne vermelha/ vaca, boi meat= qualquer tipo de carne

January 21, 2014

CarlosCali4

verdade

January 31, 2014

Ftcharlle

Otima dica.

February 10, 2014

Brollyveyra

Muito obrigado

October 22, 2014

CaroLe.Sz

a essa altura das lições, eu acho que as palavras são sinônimos, talvez mais para frente poderemos diferencia-las... se quiser sanar essa dúvida logo em busca de especificações, internet amigo! rs

October 12, 2013

cristiano.803490

Tambem estava na duvida

May 11, 2014

MatheusPalma_

Não confundam "meat" com "meal"

July 20, 2014

vitor721980

Rsrs, eu confundi.

July 5, 2015

FERNANDA699189

Eu confundo direto tbem :(

February 5, 2016

RenanCanedo

pq não posso usar "flesh" ao invés do meat ou beef?? o.o

February 12, 2014

kadss

também tenho essa dúvida ._.

March 8, 2014

AnnadeMell

Eu usei "flesh" e aceitou.

February 13, 2018

milena530006

Kkkkkkkk flesh ?

May 6, 2018

josediogo1998

eu escrevi she eat meat. e deu errado.

June 3, 2013

JSOMOURA

"eat" para "he", "she" e "it" só para uso em plural. No singular o verbo se escreve:"eats"

June 19, 2013

lenonsk

No caso he/she/it no plural seria they.

July 11, 2013

JSOMOURA

lenonsk - Eu me referi ao verbo "eats" e não ao pronome "they".

July 11, 2013

Lucas305271

Não seria ao contrário, para He/She/It se escrever "eats" e o restante "eat"..?

March 9, 2018

carol_guimaraes

pq quando é he , she ou it , vc tem que colocar o "s" após o verbo !! " She eats meat "

July 31, 2013

RBarros1

Eu como = i eat Ela come= she eats

August 3, 2013

EugnioMell

She eatS meat

December 23, 2013

Samuelvalente0

Eats quanto for na 3° pessoa do singular...

May 19, 2014

Tady

estão se confundindo ai eim!

June 27, 2013

jrnjulia

Gente , eu sei bem o basicão de ingles , só que eu não queria decorar , e sim aprender com naturalidade , o melhor é começar a conversar com pessoas de outros paises né , tipo , skype, sei lá.

August 6, 2013

ThallitaLo

Meat e beef são sinônimos?

December 21, 2013

Aprendiz003

Nao, BEEF= é carne vermelha em especifico. E MEAT= uma carne qualquer.

February 13, 2014

SarahBorge3

Sempre tenho dúvidas em quando usar "Eat" ou "eats".

December 21, 2013

JSOMOURA

Olá. she/he/its - acrescenta-se o "s" no verbo . Ex.; (Ela gosta da feira)She likes the fair/ I like the fairl.(Eu gosto da feira.) He cooks an egg(Ele cozinha um ovo)/ You cooks an egg (Você cozinha um ovo) Espero ter ajudado.

May 19, 2014

Ro280486

Diz que eats é na terceira pessoa do singular ... coloquei she eat meat e deu errado, da outra vez coloquei she eats meat tbm deu erro. Não entendi.

March 13, 2014

BorgesNadia

apareceu she is eating ….

March 18, 2014

joanainahm

Sempre tenho duvida no eat e no eats e dai faço tudo errado

March 27, 2014

JSOMOURA

Olá. She/He/It - o verbo ganha "S". Você começa os exercícios e acaba pegando o jeito. Espero ter ajudado.

May 19, 2014

joaopedrop7

Beef é carne vermelha e carne de boi ou de vaca émeat

June 15, 2014

lolnark

Nem tenho amigos ;(

August 22, 2014

chiquititas001

Qual é a sua foto de perfil. Eu ainda não entendi

December 19, 2014

flavitcha123b

Como saber quando devemos usar meat ou beef? Quando cada uma deve ser usada?

July 5, 2016

Bella_Game

Eu confundi :'(

October 20, 2017

Bella_Game

Eu confundi com pork denovo :(

October 20, 2017

EternoAprendizZ

Aqui não poderia usar o 'has' no lugar do 'eats' ?

April 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.