1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Disseram que não podemos por…

"Disseram que não podemos por problemas de seguros."

Tradução:Hanno detto che non possiamo per problemi di assicurazione.

January 15, 2018

3 Comentários


ataskacomeres

"Disseram que não podemos PÔR problemas de seguros" é o verbo PÔR . Ele trabalha por/durante duas horas.


WarsawWill

Não penso que se trate de um verbo aqui, e não é traduzido como um verbo na frase italiana - mas como "per". Não sei se a frase portuguesa seja correta. mas penso que o significado é que "não podemos, por causa de problemas de seguros"


Diogenes807513

Nao aceita a resposta correta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora