"Mi ropa, mis sombreros, mis vestidos"

Tradução:Minha roupa, meus chapéus, meus vestidos

April 12, 2014

87 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcoespanhol

Meu deus...errei o plural de chapéu...EM PORTUGUES! PRECISO de um software pra reaprender português :-(


joaogabrie140

Aposto que tu botou chapéis ao invés de chapéus kakakakakaka


Rex4082577

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkk concordo


Souza2837

Gente! Kk, acho melhor vocês irem pro curso de português!


ThalisPaz

Errei por causa de um "s" -_-


Eduarda_Regis

te entendo plenamente


cassia.bit1

Estava certoo -.-"


BiancaDavi2

Mi- minha. Mis-minhas ou meus.


matiaspaulo_

Mi pode ser meu tbm '-'


AndreiaRodriguez

na tradução foram colocadas duas virgulas, na ortografia brasileira o terceiro substantivo seria seguido da palavra "e". Minha roupa, meus chapéus e meus vestidos.


Jlia598570

Minha roupa meus chapéus meus vestidos. Nossa o duolingo é egoísta


suellen522790

Esse treco de falar no microfe nao rola comigo, meu sutaque me atrapalha falar da forma correta deles


malueana

Minha roupa meus chapeus meus vestidos e sem olhar a resposta


ClaudiodeC5

Errei na pronuncia de "mis vestidos", falei "mi vestidos" e apareceu erro, isso mostra q o app verifica bem a pronuncia, digo isso porq li alguns comentarios dizendo q o app nao verifica a pronuncia


Anavitoria502814

meu microfone ta ruim e eles n escutaram


SimoneAraj20

Eu escrevi minha roupa,meus chapéus,meus vestidos

E tava escrito Mi ropa,mis sombreros,mis vestidos

E colocou que estava errado.


davidmundiny

Esses problemas acontecem às vezes, mesmo; é normal.
Nesses casos, você é privilegiado com a opção de reportar a questão: após verificar a resposta, aperte no botão reportar (duh), próximo a comentar, e relate o motivo da denúncia: marque a caixa correta (no site) ou digite o motivo (no app).


JoelsonKla1

Escrevi essa musica agr

Three-ish years have come and vanished Thundermans revealed and, banished! They tried to be normal, did their best Even when Dark Mayhem found out their address!

Max had to choose a side And set aside his pride But now they cannot hide, who they truly are

It's not a joke, you see, a real calamity Superhero family

Sent to the arctic A move just so heartless Living a banished life!

Oh, wow, look, a coincidence Villains came back with vengeance

The family returned to save the day But their powers still had to be Taken away!

At least that's what they claimed to do Their neighbors had no clue One more slip and then they're through Back to the South Pole! They used their last freebie Their life is on repeat Watch your favorite family

Trying to be normal and stay out of trouble Living a double life!


GustavodzL

slk os cara e tridimensional


ClauMAndre

palavras terminadas no ditongo eu: chapéu/chapéus, troféu/troféus, céu/céus, seu/seus, ilhéu/ilhéus, véu/véus,…


Marissolpereira

mano escrevi a frase certa e falam que ta errado qeu isso


AmandaEveley

eu assertei e eles disseram que tava errado


davidmundiny

Depende. Você escreveu acertei com "ss" ou com "c"?

Brincadeira. Mas, às vezes foi mesmo por um erro seu de ortografia. Preste atenção na próxima vez ;)


Andreia82744

Parece o Duo falando


JliaRosa150651

Nossa essa frase minha ja veio feita


gabrielli.140986

mi é mim e mí é meu minha ou estou errado


davidmundiny

Na verdade, é o contrário:

  • mí = mim
  • mi = meu/inha

BeatrizOG92

Eu amo a língua espanhola. Achei um canal legal no Youtube e tou aprendendo muito : https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA


FlavioSant644180

Facil prq da pra ver o significado


GabrielaQuero0

Tava certo o meu e deu errado , pq ?


Brbara295398

Como assim kkk eu errei bixo


Thalitabel9

Kk também errei


BRdeBR

Não aceitou bonés... Why? "Minha roupa, Meus bonés, Meus vestidos" Há alguma outra palavra que use em espanhol para boné?


ImarAngelo

Nao da pra ler...um balao ta em cima do outro


CleilsonSo2

Não entendi oq eu errei?


CarolinaFa49172

Quando aparece a correção, não deveria ficar em cima da nossa resposta, para podermos visualizar nossos erros.


Crislane193185

Errei por causa de uma virgula afff


MariaRosen776074

A digitação foi errada e incompleta


ChristinaC414808

penso que é assim que se escreve em português


AnaLuciaMoraes0

Hola, Duo! Áudio conduzindo a erro.


SakuraYmat

Como assim ta errado não entendi se ta do mesmo geito do tradutor


Thais431026

Usei ao invés da vírgula um " E " me deram errado


nixescuridon

Meus chapéis tbm esta certo, ele considera como certo mas coloca um underline na palavra


manuelaand13

Onde está meu erro?


RaquelFloriani

Escrevi vertidos ao invés de vestidos


AnaClara939216

Eu errei pq elw nao deixou eu completar a frase


leandrosan42

Eu escrevir a frase certa e falam que ta errado, oque aconteceu ?


SamRamiro1

E eu errei por conta do acento kkkk


SamRamiro1

Gente ta dando errado e to escrevendo correto


Gabi116086

Gente eu erro qualquer coisinha e ele tira uma vida e as vezes é um monte de coisa e eles dao como certo


VictriaZan5

Se "mi" é meu? Como Mi roupa é minha ? Fiquei comfusa nessa parte


carteira

Na pronúncia lenta, o áudio feminino não fala "mis", mas "mi". Complicado, já reportamos, mas sem sucesso! 22/03/2021


jmpoet

socorro um s é pouco dms


Rex4082577

aquí viene el error de todos.


beth305012

.< tbm errei acho chato errar


Bruna67665

Eu escrevi de acordo com a resposta , mas da como errado


naninhanunes

Gente errei em chapéu também afffff


https.carlos

Eu escrevi CHAPÉIS kkk senhor eu preciso de aulas de português


kally_01112021

Nao existe isso de meus chapéus, o certo é meus chapéis


FernandaAm70887

O programa fala " mi sombrero" e depois na correçáo vem " mis vestidos". Que ❤❤❤❤❤!


MilayPinhe

Acho a minha resposta certa


MerlyNascimento

Gente, eu sou nova no espanhol, mas todos devem concordar que essa era uma espécie de "pegadinha" porque eles... os vestidos, as roupas e os chapéus tem aparências de sujeito masculino com "i" mis... no português brasileiro, minhas e meus são palavras bem distintas.


MerlyNascimento

Meus e minhas... mis... gente, sou muito nova no espanhol. Acertei, mas achei uma espécie de "charada oculta" para o português dos brasileiros essa questão.


MerlyNascimento

Meus e minhas... mis... gente, sou muito nova no espanhol. Sou nova na linguagem espanhola também!


AntonelyBa.

Inves de ser chapéus, não divia ser chapéis?


Fla701889

Não aguento mais essa frase, pelo amorrrrrrr


erica485

Coloquei certo e fala q esta errado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.