"There is a cat under the bed."

Tradução:Há um gato sob a cama.

March 18, 2013

20 Comentários


fabioandredm

Eu escrevi "Há um gato embaixo da cama" e eles aceitaram, logo não é por causa da palavra "da".

March 30, 2013

danramosbrg

"Existe um gato... " pode ser aceito ???

November 29, 2014

EzequielXD

Sim, desse jeito também está correto.

March 10, 2015

Rodrigosan293260

Fiquei em duvida agora por que ele diz que o correto e "embaixo" e nao "em baixo" eu acho que o primeiro tem a ver com embaixador e o segundo e estar sob algo... me digam se estou enganado.

March 18, 2014

vinidcali

Embaixo = advérbio de lugar
Em baixo = adjetivo

O correto aqui é embaixo C:

February 21, 2016

RamonAlbuquerque

Tem um gato embaixo da cama. Aceitou

July 27, 2014

Manobidi

Ha um gato sobre a cama nao e a mesma coisa??

January 14, 2015

ceaer

Acho que "sobre a cama" é "on the bed".

March 29, 2015

vtsantana

Ali esta um gato debaixo da cama.

Onde esta o erro?

March 23, 2015

ceaer

"there is" é um verbo frasal - significa "há", "tem", existe". Uma localização da cama não é dado.

"ali está um gato debaixo da cama" é como "There is a cat under the bed there".

March 29, 2015

HighRoller21

Can someone please explain the word "sob" to me? I haven't see it in the reverse tree..

June 24, 2017

vinidcali

It's a preposition that means under (or underneath). Same as embaixo (or debaixo, as Duo suggests, although this one is a little les common) C:

June 24, 2017

HighRoller21

Would it be less commun just in Brazil or in Portugal too? Or is it used in one country more than the other?

June 24, 2017

vinidcali

That I do not know :C

June 24, 2017

LaisPintoD

Inacreditável. Escrevi : há um gato debaixo da cama . Não foi aceito! A resposta dada como certa: há uma gata debaixo da cama! Pode??????

August 22, 2017

vinidcali

Acabei de verificar aqui e sua resposta é aceita pelo sistema. Talvez você digitou alguma letra errada e não percebeu? Aí o sistema não reconheceu =\

Se acontecer novamente, não esqueça de reportar C:

August 22, 2017

Claudyo_almeida

Mas under no significado em baixo

December 16, 2017

ttriunfo

Ainda que esta frase tenha cinco anos no banco de dados ela só aceita a tradução com a palavra referente ao animal traduzida para o feminino. Por favor, apenas avaliem as opções de tradução dessa questão.

Obrigado.

May 7, 2018

ceaer

A resposta mostrada aqui usa o masculino: ha um gato sob a cama

Mas sempre quando uma resposta correta não é aceita, usa o botão de reportar um problema. So porque a frase é velha não significa que alguém ha sugerido novas respostas para o banco de dados.

May 8, 2018

ttriunfo

Sim, eu fiz isto antes de postar aqui (reportar a questão), na verdade resolvi adicionar um comentário porque vi que o tópico aqui é antigo, eu deveria ter feito um printscreen, caso esta questão volte a se repetir irei prover mais dados.

Obrigado pela resposta.

May 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.