"As meninas bebem a água."

Tradução:Le ragazze bevono l'acqua.

January 16, 2018

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunaPecci2

Pq nao aceita bevono la acqua?


PHScanes

Veja as dicas na página de internet... é necessário o uso da forma abreviada do artigo quando seguido de vogais....


RoanCoutin

Palmeiras nao tem mundial


LuaneLopes10

l' vem antes das vogais. Ex: l'uomo, l'acqua


CinauraBot

Quando sei quando é bevete ou bevono?


leoamassi

Conjugação de verbo assim como português. Io bevo, tu bevi, lui/lei beve,noi beviamo, voi bevete, loro bevono.(me corrijam se estiver errado, prfv).


Eliseu151183

Bevete(voi) para nós seria vós ou vocês. Bevono(loro) que seria eles Voi bevete/loro bevono


geovanninh4

Achei que tinha errado mais eu acertei kkkk


Scorpions41

Pode ser bambina, bambino também. Plural bambine, bambini.


JosileneCo14

Obrigada pela dica.


pedro_barrios93

Le ragazze bevono l'acqua


CamillaCSN

É errado falar la Acqua? É estranho falar l'acqua


Willy322362

Tem que ter a contração


Gabriel697117

Na questão proposta le, consta com l ("éle") minúsculo , como respondi e não maiúsculo (Le)


AnaClaraMadeira

Quem estiver com duvida tb pode ser bambine ou bambina


luita85

As opções estão erradas, não tinha L' e nem La só tinha Le


Willy322362

"Le" é o plural de "La" e " l' " é só quando a palavra, no singular, começar com vogal (" l'insalatiera ")


jqqueline732671

Eu escrevi certo mas aparece errado


Fabiano249

Caramba errei uma letra...


samiju12

Lai so una ragazza


Adriana811196

Fiz certo. Por que deu errado?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.