"Lei ha un libro."

Tradução:Ela tem um livro.

January 16, 2018

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


TinaCostas

Ele = Lui Ela = Lei


TinaCostas

Basico 2; Licao:4. faltou exemplo para: Scrivo, Scrivete. Licao 5. faltou exemplo para: i, nel, nello.


laura350381

Quando usar "ho" ou "ha". Io ho 30 anni. Lei ha un libro? Existe uma regra pra isso?


Raquel265933

Se usa ho quanto se quer dizer tenho (eu tenho) e ha quando se quer dizer tem(ela ou ele tem)


fernandomarkante

Minha cabeça: leia um livro Realidade: ela tem um livro


SaleteGeme

Eu escrevo ele e dá resposta incorreta toda vez, dizendo que escrevi ela.


Marcelo133900

Quando se usa "ha" e "ho"?????


regina.sil2

io ho; tu hai; lui/lei ha; noi abbiamo; voi avete; loro hanno


Jhonata402268

Pelo que entendi só usa ho na primeira pessoa. Io ho. Eu tenho.


nataly_reinaldo

O man escrevi certo e deu q tava errado


diogo.espi

Corretor me dabotando novamente, escrevi "ha" e saiu só "a"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.