1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Quise ese auto."

"Quise ese auto."

Translation:Eu quis esse carro.

April 12, 2014

19 Comments


RaqG

Porque na tradução tem que ter o sujeito, sendo que na frase em espanhol não tem? Uma hora aceita algumas frases sem sujeito, outras não.

April 12, 2014

Laggio

Em espanhol "quise" é conjugação da primeira pessoa do singular, "Yo". Em português "quis", pode ser conjugação tanto da primeira como da terceira pessoa do singular. "Eu quis" "Ele/Ela quis" Acredito que por isso, para fins de correção o duolingo pede o sujeito.

April 27, 2014

Analidia29496

É verdade !!!

September 3, 2018

guerralia

;É preciso adivinhar o sujeito? Sem haver uma referência anterior no texto, não dá para saber com certeza se é EU ou ELE. Então, seria mais correto deixar como na frase em espanhol: Quis esse carro. Pode ser ?

September 30, 2014

Marta534089

Quis esse carro

November 5, 2016

auro46

É verdade!

May 2, 2014

Sergioeleuterio

(Eu queria esse carro.) ou (Ele/ela queria esse carro).tambem deveria ser uma opção para a solução. e (quise ese auto.) é vago como saber se o duolingo quer para a primeirra pessoa do singular ou a terceira. porque (quise ese auto). quer dizer (queria esse carro) é vago.

June 15, 2014

Sergioeleuterio

(Eu queria esse carro.) ou (Ele/ela queria esse carro).tambem deveria ser uma opção para a solução. e (quise ese auto.) é vago como saber se o duolingo quer para a primeirra pessoa do singular ou a terceira. porque (quise ese auto). quer dizer (queria esse carro) é vago.

June 15, 2014

Sergioeleuterio

(Eu queria esse carro.) ou (Ele/ela queria esse carro).tambem deveria ser uma opção para a solução. e (quise ese auto.) é vago como saber se o duolingo quer para a primeirra pessoa do singular ou a terceira. porque (quise ese auto). quer dizer (queria esse carro) é vago.

June 15, 2014

rauhora

Reportem!

July 1, 2014

Thealux

Po!

September 2, 2014

celsosene

sempre fazem isso ou é imcopentencia ou sacanage ou os dois

October 4, 2014

DilsonFerreira

Respondi: "Eu queria esse carro". Por que não foi aceito?

February 10, 2015

edmar.oliveiras

Eu queria = yo queria Eu quis = yo quise

September 24, 2015

Cyro20

O Duolingo é uma ferramenta muito boa para se aprender línguas, mas nessa parte de conjugação verbal, ele deixa muito a desejar.

October 21, 2015

delci5

Concordo plenamente contigo Cyro. Já viu quando a questão é optativa? QUE HORROR! LAMENTÁVEL. Exemplo: se faz opção pela primeira, e esta está incorreta NÃO há necessidade de repeti-la, BASTA indicar a correta com letras de outra cor. O "P I O R" é quando as três opções estão corretas (PEGADINHA DE PÉSSIMO GOSTO, É ANTI-DIDÁTICO) e é selecionada UMA o Duolingo tem o disparate que VOCÊ ERROU ?????? como pode??? Se essa é uma das CORRETAS, logo a resposta ESTÁ correta, basta complementar com "as outras alternativas também são corretas. S I M P L E S.

December 7, 2015

JeanFelipe857222

Shii!

July 6, 2016

VinicisMot

Eu acho que....Yo quise ese coche mais correto...auto se hablas más en sulamerica

August 19, 2016

Paloma985849

Em espanho carro e coche ou auto???

June 26, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.