"Você não é o único pescador entre nós."

Tradução:Non sei l'unico pescatore tra noi.

January 17, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndersonViera

O próprio aplicativo sugere tra di noi e dá como errado quando é assim colocado


maurilioferrari

Errado dizer "tra di noi"?


Marzano8

também coloquei assim e respondeu apenas tra noi


EleoTasca

Duo,cambia la frase,in italiano diciamo "Tra di noi".Non puoi eliminare la preposizione "di".


tbrasilis

por que não aceita "non sei l'unico pescatore tra di noi" como correto?


Roma103851ROMA

Também coloquei tra di noi como sugerido e dá como errado.


Ozias592272

Verdade, sugerem o tra di noi e depois diz que está errado ..


RicardoCor873450

Errado usar " tra di noi " como sugerido?


Micela730283

Por que o aplicativo dá a sugestão trabdi noi e depois coloca como errado, e que o certo é tra noi?


C_Alex_Toniolo

Piada esse duolingo com esses erros. Plus? Jamais, desse jeito.


somerkever

Vsf. Sugere uma coisa e depois diz que tá errado.


MarcosSouz26418

Tbm estou pensando em parar. Sei que o app nao é perfeito mas tem hora "que è impossibile!!"


TiaCau

Assim fica difícil de aprender...


PauloRober923169

Qual é o interesse em colocar dicas erradas???


zeli308206

Muita confusão sem explicação no duolingo... sugere tra di noi e não aceita como ele mesmo sugere....


Giulia287561

A frase do Duo está errada. O correto é sim tra di noi, porque depois das preposições tra, contro, ... se há um pronome devemos usar a preposição di. Exceto se depois vier um complemento. Ex: Tra di noi / tra noi due.

O Duo falha nas explicações, mas criei um material para ajudar vocês: https://forum.duolingo.com/comment/47405190


EpZhC9

Aí fica difícil. Não é tra di noi? Não entra esse "di" na frase?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.