"Non credevamo che lei si ricordasse di noi."

Tradução:Não acreditávamos que ele se recordasse de nós.

January 17, 2018

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


LayzeAmorim

"Lei" é ela, "Lui' que é ele. A tradução está incorreta!


SilvioCres1

Lei ela, lui ele. A resposta esta incorreta


clgYHWbs

Pô. Ta ficando chato. É a terceira vez nesta lição que traduzem lei por ele. Temos que escrever errado para seguir adiante. Favor corrigir.


JurianSutter

Tradução incorreta!! Lei = ela!


Joy791132

Resposta errada. "Lei" é ela...se não mudou de sexo...


Roberto645627

O significado está errado


Henrique11235

Como esse "erro" tem sido constante, acredito que se trate do pronome formal Lei, que serve tanto para ele como para ela, porém no trato formal.


clgYHWbs

Henrique, mas então teria que ser escrito com letra maiúscula (Lei e não lei). No resto concordo contigo.


antlane

E seria o SENHOR ja que e formal.


MaurodeOli16

Tradução redondamente incorreta, afinal lei é "ela" ou é "ele"?


Delcir2

A tradução de "lei" está incorreta e pode induzir a erro. Favor corrigir.


Suely558432

Nao acretávamos que ELA se recordasse de nós.


hbigotte

Tradução errada LEI=ELA e não ELE


JosFrancis851440

É o cúmulo! Agora além de fazer a maioria das traduções errada, trocam os sexos deles e delas ou vice-versa. Bem, isso agora parece ser moda, homens viram mulheres e estas viram homens.


Dris782242

Resposta proposta com erro... Aff


AnaMaria209174

Duolingo você erram e nós ficamos no prejuizo? Por favor revisem o curso!!! 21/03/21


annaisolani

Lei é rla e lui é ele. Minha resposta está correta.


kiwivia

Lei está traduzido errado neste exemplo


GABITALIA123

lei= ela lui= ele Lei (com letra maiúscula) = senhor


MarisaDuar18

A tradução está incorreta.


ElianeMSP

De novo "lei" de forma errada


Ricardorico82

Concordo. Acabou de dar errado aqui por causa da tradução errada de "lui", até ja passei pro Busuu.


Ricardorico82

Ninguém do Duolingo responde!?


CleomarAlv6

DE NOVO, essa confusão entre lei e lui = ela e ele. Coisinha mais básica e vcs não corrigem!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.