"Non credevamo che lei si ricordasse di noi."

Tradução:Não acreditávamos que ele se recordasse de nós.

January 17, 2018

8 Comentários


LayzeAmorim

"Lei" é ela, "Lui' que é ele. A tradução está incorreta!

June 18, 2018

SilvioCres1

Lei ela, lui ele. A resposta esta incorreta

July 13, 2018

Roberto645627

O significado está errado

January 17, 2018

JurianSutter

Tradução incorreta!! Lei = ela!

September 7, 2018

Joy791132

Resposta errada. "Lei" é ela...se não mudou de sexo...

September 11, 2018

clgYHWbs

Pô. Ta ficando chato. É a terceira vez nesta lição que traduzem lei por ele. Temos que escrever errado para seguir adiante. Favor corrigir.

September 16, 2018

Henrique11235

Como esse "erro" tem sido constante, acredito que se trate do pronome formal Lei, que serve tanto para ele como para ela, porém no trato formal.

October 23, 2018

clgYHWbs

Henrique, mas então teria que ser escrito com letra maiúscula (Lei e não lei). No resto concordo contigo.

October 23, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.