1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eles comem nossos doces."

"Eles comem nossos doces."

Tradução:Loro mangiano le nostre caramelle.

January 17, 2018

19 Comentários


SkEGVFpl

porque não pode ser Loro mangiano i nostri dolci


luccaassis

Também pode mas não está nas alternativas


PrcilaAbne

Isso é verdade, mas se tivesse todo mundo escolheria,né?


PrcilaAbne

Detalhes meu querido, detalhes...


luceliarosapires

Mas está e a resposta


SimoniCasa

Quando uso "Loro" e quando uso "Gli".


DiegoYweso1

Loro, você vai usar na terceira pessoa do plural. Gli você vai usar em palavras MASCULINAS no plural que começam com s + consoante, ou com z, ou com qualquer vogal.


shsheslearning

Onde posso ver melhor sobre a gramática assim? No google mesmo?


Erminio476142

Veja no google pesquisando: "Grammatica Italiana Wikipedia in italiano"


Francielle7787

Loro significa eles, Gli significa Os


luceliarosapires

(loro) significa eles/elas (Gli) não indica pessoa, e sim plural de coisas que não seja pessoa


DeniseMart143984

Loro = eles e elas gli= os


JaneilsonHD

Eu escrevo de um jeito, diz q é de outro. Eu escrevo do outro diz q era do jeito q eu tinha escrito primeiro! -.-


Aballinamion

There wasn't a proper article in the exercise


HebertRibe2

Quando usar as "artigos" , il ,i l, la e le: ha montos que se usa como na frase acima Italiano ; "loro manhiano le nostre caramelle " nesse caso a "le" esta e quando nao devo usar ?


luceliarosapires

Quando devo usar (Mandiamo)ou(mangiano) ?????!


DalmasoDal

Dolce se refere ao sabor e nao ao produto


DalmasoDal

Mandiamo nao existe. Mangiano é a conjugacao de loro (3pessoa do plural, equivalente a "eles" em português). Mangiamo e conjugacao de "noi"(1 pessoa do plural, equivalente a nós, no português). Noi mangiamo la zuppa (enfase no segundo a) Loro mangiano la zuppa (proparoxítona, esdrúxula)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.