1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Buongiorno Sofia!"

"Buongiorno Sofia!"

Tradução:Bom dia, Sofia!

January 18, 2018

12 Comentários


AquinateSP

Escrevi Sophia, droga.


[conta desativada]

Sarah880205

    Errei por isso tambem


AmandaMart901076

    Porquei nao pode ser Sophia?


luna892935

    Porquei é italiano


Skapata

    Não se usa vírgula para separar vocativo em italiano?


TatyanneSi2

    Nunca tinha tentado aprender o italiano , mais estou adorando a experiência


Daisymeire

    Nao coloquei o ponto de exclamação


BetinaDG

    Com certeza a palavra Sophia, com "ph" deve ser aceita, ainda mais que em italiano, por ser derivado do latim, se utiliza "ph" para o som da letra "f".

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora