1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Buongiorno Sofia!"

"Buongiorno Sofia!"

Tradução:Bom dia, Sofia!

January 18, 2018

39 Comentários


AquinateSP

Escrevi Sophia, droga.


[conta desativada]

Guilhermesalema

    Ridiculo, ou vai dizer que não tem nenhuma Sofia com Ph na itália?


thiagoyb

    tbm oushe errei por besteira


Sarah880205

    Errei por isso tambem


AmandaMart901076

    Porquei nao pode ser Sophia?


luna892935

    Porquei é italiano


LauraVieir445700

    Coruja dos infernos, tirar ponto porque escrevemos Sophia e não Sofia? Quero arrancar suas penas.


BetinaDG

    Com certeza a palavra Sophia, com "ph" deve ser aceita, ainda mais que em italiano, por ser derivado do latim, se utiliza "ph" para o som da letra "f".


Sylvio637681

    É pura besteira assinalar errado, mas cibo se trata de um software, eles precisam ser reportados na bandeirinha, assim pode ser que passem a aceitar. Eu escrevi Sophia, deu errado, assim como escrevi Luiz e foi aceito. Como saber nome próprio não existe o correto e o errado. são tantas as ocorrencias. Qual o Luiz correto em português? Metade dos que conheço se escreve com s e a outra metade com z


Skapata

    Não se usa vírgula para separar vocativo em italiano?


TatyanneSi2

    Nunca tinha tentado aprender o italiano , mais estou adorando a experiência


MK3GtX

    Bom dia Thiago


Ftima576757

    Oi tiago vc ta namorando


carolinaaresol

    Wtf mas isto é o tinder?


edinirpedrozo

    Vocês também tiram pontuação se Luis for escrito com Z ou com S? Quem te garante que minha amiga Sophia não é com PH?


LuGui_Hibrid

    Por Luiz, Luis nao


TaynHarumi

    Sim, so por conta do PH e nao o uso do F.


Daisymeire

    Nao coloquei o ponto de exclamação


KauandeMaria

    Já cansei de dar bom dia pra essa Sofia


SchiumaDiMare

    Tinha que aceitar Sophia também


SilviaFeli333912

    se a Sophia é com ph ou f não interfere em nada, esse Duolingo tem umas palhaçadas que dá raiva


clarissa29154

    Nada ver colocar errado por escrever nome errado


LuGui_Hibrid

    Sofia e Sophia duas formas de escrever o mesmo nome e ta errado mesma coisa de escrever Luiz, Luis e Luís, agoea vai falar que meu nome ta errado


rgavr

    Sophia ou sofia deveriam ser aceitos


TecaArment

    O gabarito está com erro


davi580002

    Errar por escrever "Sophia", sacanagem


LeteSchnei

    Porque eu errei?????


ana773110

    Falta de atenção


claudinha169889

    Erri pkrcausa da virgula ?

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.