"Itisnotthesamecolor."

Tradução:Não é a mesma cor.

5 anos atrás

60 Comentários


adnilton

Vou tentar explicar o que aprendi sobre o "It" .

No português podemos falar essas seguintes orações .

Esta um lindo dia

Esta nevando

Isto não é a mesma cor.

( Muito bem , até aqui não tem sujeito nas orações, super normal para o nosso idioma )

Com um pouco do inglês podemos fazer as seguintes traduções .

is a beautiful day . ( Esta um lindo dia )

is snowing ( Esta nevando )

is not the same color . ( Não é a mesma cor )

"MAS" em inglês diferentemente do português não existe orações sem sujeito , ae então que entra o "IT" meu povo ,fazendo um papel de sujeito oculto)

It is a beutiful day ( Esta um lindo dia )

It is snowing ( Esta nevando )

It is not the same color ( Não é a mesma cor )

Nesses casos o "It" para nós não significa absolutamente nada rsrs apenas esta fazendo um papel de sujeito oculto .

E porque é dessa forma ? bom porque é e ponto final . Espero que tenha ajudado sobre um pouco do "it".

I see you later .

4 anos atrás

nilmar2

adnilton, muito obrigado pela explicação. além de ser bem didático, direto e facil de se entender.Eu durante vários anos que estive nessas escolas de ingles era um terror para mim esse "it", e, agora aprendi fácil, como num passe de mágica. valeu. e, como valeu, mais uma vez obrigado- meu povo. gostei da expressão. quando souberes algo, sempre vou ler suas explicações.

4 anos atrás

anamoisinho

Adnilton muito boa sua explicação, eu já sabia mas ñ sabia como explicar :)

4 anos atrás

kaahkaarol

Cololor kkkkkkk foi isso q entendi

4 anos atrás

adnilton

thanks

4 anos atrás

vivinepinto28

Adnilto muito obrigada, ajudou muito a entender o It is...Deus seja louvado.

4 anos atrás

Thaiane25

Me ajudou muito, obrigada, sempre tinha dúvida com o it

4 anos atrás

vinisuic

thxxxxxxx!

3 anos atrás

LeoMedeirosBR

Muito boa a explicação

2 anos atrás

TassiaBelloli

Agora lembrarei sempre do sujeito oculto e que não existe frase sem sujeito no inglês. Obrigada Adnilton

1 ano atrás

deividcardoso

Gostei muito da resposta! !vlw

1 ano atrás

JullianaCa13

Excelente! Obrigada

1 ano atrás

adnilton

De nada =D

1 ano atrás

adnilton

De nada =D

1 ano atrás

pedron121

Thank you, finally I understand it. (se eu escrevi algo errado please, corriga!

10 meses atrás

gfranca

Por que não pode ser "isso não é da mesma cor" no que altera a tradução ou a frase?????????

5 anos atrás

biaarraz

"It is" representa "está" ou "é". Para "Isso" usa-se "This". Ex: "It is red (É vermelho)" ; "This is red (Isso é vermelho)".

4 anos atrás

vinisuic

linda kakaka, vlw

3 anos atrás

decomoraes

respondi a mesma coisa e deu como errado.

4 anos atrás

JohannNagl

também coloquei isto, deveria estar correto.

5 anos atrás

Caioco
Caioco

Não está; nesses casos de "it is/it's" significa apenas está ou é.

5 anos atrás

LaysLara

Ingles americano = COLOR / Ingles britanico = COLOUR

3 anos atrás

Isa-nylkoorB

Eu tenho a impressão que not the o 't' do not some. É certo pronunciar assim? ( Quando escuto pronuncias mais rápidas tenho a impressão de que algumas letras somem)

2 anos atrás

julio242091

Que coisa o meu tava errado porcaria e.erro de caligrafia

1 ano atrás

calista23

qual o problema de "isso nao é da mesma cor"?

5 anos atrás

Jessicadabarbie

Ao invés de esta coloquei essa e não deu!

5 anos atrás

Yelenaclaudia

Isto não é da mesma cor. (coloquei assim e deu errado, por que?

4 anos atrás

essenios
essenios

Por causa do "isso"

4 anos atrás

josefernan108

gostei adnilson foi óptimo

4 anos atrás

Dias.Caio

Acho que a pronúncia está meio estranha, ficou mais ou menos assim ( It is not the same colollor" é só comigo ou alguém mais está tendo esse erro de pronúncia ?

4 anos atrás

Titacibele

Valeu Adnilton tua resposta ajudou muito! valeu mesmo!

4 anos atrás

Francisco.Barros

Pronome "It's", não é o mesmo que "Isto"

4 anos atrás

lilianesw

Porque não pode ser como tradução: "Isto não é a mesma cor"?

4 anos atrás

PitucaTonta

"Isto" é "this"

1 ano atrás

Alberto.Peixoto

cololor. . . rsrssr...

pronúncia estranha.... =)

4 anos atrás

Nanni455147

Entendi ser só a palavra same para traduzir

1 ano atrás

uria12

Eu escrevi o correcto mas disseram que estava errado

6 meses atrás

LuciaLuzzi

O exercício não deixa tempo para que o aluno pronuncie a frase.

2 meses atrás

racetech

Repondi "Esta não é a mesma côr" e deu como errada. Dá com correta "Não é a mesma côr", neste caso, em inglês, acredito que deveria ser "Is not de same color" e não "It is not the same color".

5 anos atrás

Duomail
Duomail

This = este/a, esse/a, isso.
That = aquele/a, aquilo.
It = (sujeito oculto, ou as vezes "ele"/"ela").

2 anos atrás

PitucaTonta

Não pode colocar o verbo "is" sem o "it" na frente

1 ano atrás

BiancaPC

Uai, por que não posso usar o pronome 'ele' pra 'it'?

5 anos atrás

PitucaTonta

Até pode se esse "ele" for um objeto ou animal Ex: The cat is black. It is cute (o gato é preto. Ele é fofo)

The exercise is of the mathematics. It is easy (O exercício é de matemática. Ele é fácil)

Já para o "ele" pessoa, usamos o "he"

Ex: John is a teacher. He is great. (John é um professor. Ele é ótimo)

1 ano atrás

RafaRafa5

Eu respondi: Essa não é a mesma cor, e deu errado!

4 anos atrás

nei.leite.

Qual a diferença de "essa" para "esta" na questão?

4 anos atrás

Mauricio_TRS

Por que nao "Essa nao é a mesma cor"?

3 anos atrás

OmeroAlves

Very nice, man!

3 anos atrás

ThiagoMart1192

Por que não funciona para "Essa" ao invés de "Esta"?

3 anos atrás

MichelMont255499

Ok fo tentar jogar este jogo

2 anos atrás

DoraGoncal

Gostei da explicacao e aprendi

2 anos atrás

AdrianaFra855894

Adnilton valeu só acresceu meu pouco conhecimento. Eu respondi certo mas fiquei curiosa qdo vi q havia 40 comentarios.

2 anos atrás

BiancaKerl

Não tava muito fácil

2 anos atrás

eliseuguim1

Obrigado pela explicação.

1 ano atrás

LeoniAugus1

Bem explicativo deveria ser professor

1 ano atrás

Harumy_YF

"Não está da mesma cor" Por que não aceitou?

1 ano atrás

MIGUELSOARES1

Não é a mesma cor

1 ano atrás

andrebonetti

Não poderia ser " Não esta a mesma cor" ?

5 anos atrás

danrage77

não.

5 anos atrás

essenios
essenios

no tablet usei essa deu errado e mostrou que era esta. no computador usei esta deu errado e mostrou que era essa. acho que é válido tanto essa quanto esta

4 anos atrás

Jessicadabarbie

Pois éh, vai entender! rsrsr

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.