"¿De qué color es tu mochila?"

Translation:De que cor é a sua mochila?

April 13, 2014

13 Comments
This discussion is locked.


cairopatricio

De que cor é a tua mochila? parece-me correto


Luciara4

Também respondi assim.


CarmenGSMarza

Em português ambas as formas têm o mesmo sentido: "de que cor" e "qual a cor" são formas corretas.


Quintino805222

Qual a cor.....

Foi recusado !


albernazdf

"De que cor é sua mochila?" está correto.


Ricardo324534

VOCÊS PRECISAM APRENDER PORTUGUÊS


JulianoSou12

Concordo com o pessoal. "De que cor" está correto.


AdriellySilva_

Que cor é sua mochila... onde está o erro?


Roberto197344

Qual é a cor da sua mochila esta correto!


Bruno.Rodrigo

Não, Duolingo. A gente NÃO mete artigo antes de todo e qualquer pronome possessivo. "De que cor é sua mochila" é uma frase completamente aceitável em português.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.