1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Seu pato é o meu jantar."

"Seu pato é o meu jantar."

Tradução:La tua anatra è la mia cena.

January 20, 2018

19 Comentários


CamillaCSN

meu deus, que horrrooor, duolingo


jonasosio

Parece uma fala do pica pau


Rafaela.Barezi

Que frase estranha !


HugoLeo91

Isso foi uma ameaça?


BrunoRomer804697

eu acabei escrevendo prato ao invés de pato


Isabella393735

V para salvar os patos


Joy791132

O artigo na frente é implícito?


WarsawWill

É obrigatório, exceto com membros de família no singular, quando não se usa:

il mio cane
la mia scatola
i miei fratelli
mia sorella


MarkossFreitas

Não poderia ser La sua?


icarodeoli2

Achei bem desnecessário!!


ReMilazzotti

Pq "seu pato" nao posso escrever "sua anatra"? Tem que ser tua anatra..nao ente ndo quando usar tua ou sua...


AndrMendon93527

Não posso escrever "è mia cena"?


DeolidesAg

La tua anatra è la mia cena. Correto


NotKermit

Pesadão duolingo #salveopato

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.