1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu como seus bolos."

"Eu como seus bolos."

Tradução:Io mangio le tue torte.

January 20, 2018

11 Comentários


mara590495

Porque como "teus"bolos!


Isabel503023

A tradução de le tue é tuas e não suas conforme pedido nesta frase.


brunofisch7

Torte tambem pode ser tortas. Entao a frase esta correta.


demarchi83

Coloquei le vostre torte e aceitou


IgorRamos531114

Esta correto tbm, sujeito é indefinido


Joy791132

Por que "le tue " e não só "tue"?


PHScanes

No italiano é obrigatório o uso do artigo antes dos possessivos


ataskacomeres

" Eu como OS TEUS bolos".


andrluizve6

Um pouco ambíguo


MarinaRiel

Seus bolos é (le tue torte )


Kleber38

Porque não "tuoi"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.