1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La ruota è troppo piccola."

"La ruota è troppo piccola."

Tradução:A roda é pequena demais.

January 20, 2018

7 Comentários


ataskacomeres

" A roda é DEMASIADO pequena"= A roda é pequena demais"


SatyaAnand7

concordo que também deveria ser aceito


SatyaAnand7

"a roda é bem pequena" deveria ser aceito, como uma tradução coloquial direta


paulol0

a tradução posta no exercício registra "DEMASIADO" em flagrante discordância gramatical. O DUOLINGO EXIBE MUITAS FALHAS EM SUAS TRADUÇÕES.


Sueli116155

A roda é muito pequena está errado


FlvioHygin

O advérbio não deveria concorda com o substantivo eo adjetivo? LA RUOTA TROPPA PICCOLA


JosCarlos124433

Troppo piccola = pequena demais.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.