1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ceniamo al ristorante?"

"Ceniamo al ristorante?"

Tradução:Jantamos no restaurante?

January 20, 2018

5 Comentários


MarisaGabr18

Por que se escreve "al ristorante" em vez de "nel ristorante"?


Douglas794650

Deve ser porque o jantar, na Itália, é bem mais tarde do que aqui... algo como uma ceia, mesmo...


ArleySipol

Não seria ceiamos ? Vem de ceia


AlexandeSan1

Cenare è un verbo e in portoghese è jantar Io ceno, Tu ceni, Lui cena, Noi Ceniamo, Voi cenate Loro cenano


AndrLuizde715954

"Vamos jantar no restaurante" também seria uma tradução válida.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora