1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é um menino; eu sou um …

"Você é um menino; eu sou um homem."

Tradução:Tu sei un ragazzo; io sono un uomo.

January 21, 2018

38 Comentários


Zorrinho

Embora Ragazzo também signifique 'menino', é usado mais para moço, rapaz... Um homem jovem... O mais usual nessa expressão seria usar 'bambino'. Espero que lá na frente o Duolingo não se engane com "erros" bobos. Esse eu soube mas lá na frente se não souber vou aprender errado...


PauloRober389674

Aprendi que ragazzo era moço, rapaz, e bambino menino, bebê.


AnaAmaro20

o duollingo está baralhado, pois umas vezes bambino é menino e outras diz que +e rapaz...


Zorrinho

6 é porquê os italianos usam-no para conversas informais.. redes sociais... 6 significa 'sei'... É somente uma abreviação.


stefany156216

Boa estou aprendendo um ppuco sobre italiano ZORRINHO vc podia ensina mais


Rayssa218826

Qual é a diferença de "è" e "sei"?


AndrLuiz85705

Tu sei: você é È: está


miriafranc2

o meu nao apareceu o numero 6 apareceu certinho o sei


Everlidoss

a resposta está errada, no lugar do é aparece um 6 e não aceita a minha resposta


SaraGuimar12

Esta tradução está errada. «tu » em Italiano é igual em Português «tu». O «você» é o pronome pessoal na 3 pessoa do singular que em italiano é « lei». A tradução correta é « Tu és um rapaz; eu sou um homem.»


stefany156216

No meu diz outra coisa


AndrGarcia

Ao invés de "sei", a resposta correta é o número "6"


Marymaju

No meu também...


Gabriela824007

So nao sabia o "sei"


tu.8zPhLXAMp6Ssv

tu e um menino, eu sou um homem


LFR1022

Tu 6 un ragazzo; io sono un uomo.


ElianeScar1

Porque o numero 6 na correção?


aninha765

a resposta está errada, no lugar do é aparece um 6 e não aceita a minha resposta


clairtonstorquio

A primeira resposta esta cortando a frase.


ArajoNeto1

Oxente eu respondi correto


cris543371

Eu escrevi certo


iosonoyuri

eu deixei o ultimo ponto pra fora, e foi considerado errado, triste


stefany156216

Eu tambem amei mas estou confundida com os comentarios


AnaAmaro20

ragazzo -rapaz bambino-menino


Alessandra912456

Tem uma correçao de " 6 "


EdsonTomas4

Lei tambem poderia ser usado para se referir a alguém (homem ou mulher) de maneira formal.


Luza207738

Qual é a diferença de de sei para é?


FloraIvone

Porque uno é considerado errado


giza90974

Cs tão gostando do app?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora