1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono aperti domenica?"

"Sono aperti domenica?"

Tradução:Estão abertos domingo?

January 21, 2018

7 Comentários


joseraulfa

poderia ser estou aberto domingo, nao !!


WarsawWill

Não, porque o adjetivo "aperti" está no plural

Estou aberto = Sono aperto
Estão abertos = Sono aperti


joseraulfa

perfeito entendi burrada minha


diegoprs

"Abriram domingo" também deveria ser aceito, não?


madrero

Não tenho certeza, mas creio que neste caso seria: "Hanno aperti domenica".


joseraulfa

sono nao é para a primeira pessoa e terceira do plural, entao como é que da errado se eu entendi estou aberto domingo


joseraulfa

entendi agora graças a explicação do amigo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.