1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossos elefantes não são bra…

"Nossos elefantes não são brancos."

Tradução:Our elephants are not white.

March 18, 2013

43 Comentários


EDINASABINO

TENHO DÚVIDAS DE COMO UTILIZAR OURS OU OUR....?????


eduardo.an442913

Our funciona como adjetivo, tem que ficar ligado a um substantivo: our car, our dog, ours é pronome adjetivo de posse, não fica ligado a outro termo: the cat is ours.


kimfurtaad

Se não me engano, our é usado no início da frase e ours no fim, como em 'this is ours'


gabriela_fv

'ours' é em final de frase, dps do substantivo: those elephants are ours :)


ivoleidema

Tenho duvidas de como usar ours


Sueli Angst

Cores não tem plurais


Priscilittle

Porque ours está errado nesta frase?


gabriela_fv

Antes do substantivo = our. Ex: Our house is big.

Depois do substantivo = ours. Ex: This big house is ours.


PedroHFO

muito bem professora gabriela kkkkk. não que eu esteja reclamando, na verdade eu acho legal que tenha pessoas como você ajudando as outras que tenham dificuldade em algo. sempre que eu não entendo de alguma coisa venho nos comentarios por que sempre tem alguem ensinando o jeito certo e o por que daquilo. acho muito legal essa interatividade que o duolingo da pra gente. sempre podemos nos ajudar!! como se fosse realmente uma grande comunidade com um unico objetivo em comum que é aprender uma nova lingua. muito bom continue assim.


gabriela_fv

Achei q você estava sendo irônico e querendo armar barraco '-' kkkk tento ajudar, custa nada né. O que mais gosto no Duo é essa enorme interatividade dos usuários, tomo mundo se ajuda e, no fim, todo mundo aprende. o/


PedroHFO

o jeito é procurar outros sites que se focam mais em ensinar a pronuncia e a acustumar o seu ouvido, pra dar um equilibrio em relação a esse. vo te passar esse site aqui que é otimo. http://www.britishcouncil.org/professionals-podcast-english-listening-downloads-archive.htm# mas não conte pra ninguem psssssssssssssiiii. it is top secret kkk


gabriela_fv

Tento sempre ver seriados e ouvir (e decorar) músicas em inglês pra tentar manter meu listening ativo, mass.. podcasts me assustam ;-; kkkkk thank you, guy!


PedroHFO

Mas uma coisa que eu acho que falta no Duo, seria uma espaço somente para praticar a fala e de treinar o seu ouvido.( como vc já percebeu o Duo é mais focado na gramatica, essa voz que fala toda frase é meio robotica. tinha que ser uma voz mais limpa ) Poderia ter tipo umas sala de bate papo somente em ingles pra gente treinar a nossa pronuncia e se acustumar com a lingua e tals, né? ;)


gabriela_fv

Isso é, faz falta mesmo. Mas acho q daria trabalho demais para eles criarem um bate papo aqui.. o jeito é recorrer ao Face e ao Skype. Eu consigo conversar numa boa por escrito, mas por fala vish :P


AnaNestor1

Obrigada Gabriela-fv,entendo com facilidade suas explicações.


AmbarNilson

a duvida é quanto ao erro do plural brancos = whites ????

vossa correção me apontou como errado e tenho duvida ok!


gabriela_fv

cores não vão para o plural em inglês (:


JacMoura

Quando usar o "no" e o "not"?


massaranduba

ninguem ta tirando nossas duvidas...alguem ai por favor pode responder nossas duvidas !!!


s2Michele

Acho q vc nao sabe ler..a Gabriela ai de cima ja explicou tudo mais de 3 vezes.. vlw teacher..me ajudou muito ;)


gabriela_fv

You're welcome (:


taiane.l.3

quando devo usar o is e o are?


GuilhermeTelli

geralmente lembrando do verbo to be fica bem fácil resolver:

I am
You are
He is
She is
It is
We are
They are

veja alguns exemplos:

He is a teacher - Ele é um professor
We are friends - Nós somos amigos
Marcos and Paulo are brothers - Marcos e Paulo (eles = they are) são irmãos
The dog is black - o cachorro (para animais, usamos it) é preto

Então, apenas identifique o(s) sujeito(s) de cada frase, e lembre do verbo to be! espero que ajude. :)


JulianoFCosta

Não entendi essa parte. (Para animais usamos it).


gabriela_fv

Para animais e objetos no singular, usamos it.. para animais e objetos no plural, usamos they. (:


phelypepetillo

Eu escrevi aren't, ainda bem que ele considerou


Lara_Maciel

Are not and Aren't are the some thing


mikellapollo

Adorei os comentarios


GabrielVel18

"Our elephants is not white." Porque está errado? Para animais não usamos "is"?


gabriela_fv

Se fosse no singular, it is, seria correto.. mas a partir do momento que o animal/objeto passa para o plural, vira they.. então, they are (:


mscmax

ARE NO para perguntas e NO ARE para afirmação. Estou certo?


Valnilton

Porque o are é antes do not?


gabriela_fv

É regra: o not vem sempre depois do verbo to be..

I am not

He/she/it is not

We/you/they are not


robert.oli6

Essa Gabriela é uma professora e tanto adorei suas explicações continue assim


gabriela_fv

Bom saber ^^ haha obrigada


graceanneV

Usei "we" em vez de "our"... Não sei bem a diferença. .. alguem pode me explicar?


gabriela_fv

we (sujeito) = nós

our/ours (pronome possessivo) = nosso, nossa, nossos, nossas (a variação depende do objeto da frase)


JardoM.

Porque o are vem antes do not


gabriela_fv

Custa ler os comentários? Já respondi isso, leia minha resposta ao comentário do Valnilton.


JardoM.

foi mal gata , não vi :(


Kamila_Rocha

quem é q tem elefantes em casa?


mnair10

na verdade eles só querem treinar o vocabulário, mas é esquisito mesmo… estão falando de elefantes de pelúcia, estes podem ser de qualquer cor...


Millene_linda

Eu me confundo com o "are" :'(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.