"Nossos elefantes não são brancos."

Tradução:Our elephants are not white.

March 18, 2013

43 Comentários


EDINASABINO

TENHO DÚVIDAS DE COMO UTILIZAR OURS OU OUR....?????

July 9, 2013

eduardo.an442913

Our funciona como adjetivo, tem que ficar ligado a um substantivo: our car, our dog, ours é pronome adjetivo de posse, não fica ligado a outro termo: the cat is ours.

February 1, 2014

kimfurtaad

Se não me engano, our é usado no início da frase e ours no fim, como em 'this is ours'

December 23, 2013

gabriela_fv

'ours' é em final de frase, dps do substantivo: those elephants are ours :)

December 29, 2013

ivoleidema

Tenho duvidas de como usar ours

June 10, 2014

Sueli Angst

Cores não tem plurais

April 2, 2014

Priscilittle

Porque ours está errado nesta frase?

April 10, 2014

gabriela_fv

Antes do substantivo = our. Ex: Our house is big.

Depois do substantivo = ours. Ex: This big house is ours.

April 11, 2014

PedroHFO

muito bem professora gabriela kkkkk. não que eu esteja reclamando, na verdade eu acho legal que tenha pessoas como você ajudando as outras que tenham dificuldade em algo. sempre que eu não entendo de alguma coisa venho nos comentarios por que sempre tem alguem ensinando o jeito certo e o por que daquilo. acho muito legal essa interatividade que o duolingo da pra gente. sempre podemos nos ajudar!! como se fosse realmente uma grande comunidade com um unico objetivo em comum que é aprender uma nova lingua. muito bom continue assim.

May 2, 2014

gabriela_fv

Achei q você estava sendo irônico e querendo armar barraco '-' kkkk tento ajudar, custa nada né. O que mais gosto no Duo é essa enorme interatividade dos usuários, tomo mundo se ajuda e, no fim, todo mundo aprende. o/

May 3, 2014

PedroHFO

o jeito é procurar outros sites que se focam mais em ensinar a pronuncia e a acustumar o seu ouvido, pra dar um equilibrio em relação a esse. vo te passar esse site aqui que é otimo. http://www.britishcouncil.org/professionals-podcast-english-listening-downloads-archive.htm# mas não conte pra ninguem psssssssssssssiiii. it is top secret kkk

May 3, 2014

gabriela_fv

Tento sempre ver seriados e ouvir (e decorar) músicas em inglês pra tentar manter meu listening ativo, mass.. podcasts me assustam ;-; kkkkk thank you, guy!

May 4, 2014

PedroHFO

Mas uma coisa que eu acho que falta no Duo, seria uma espaço somente para praticar a fala e de treinar o seu ouvido.( como vc já percebeu o Duo é mais focado na gramatica, essa voz que fala toda frase é meio robotica. tinha que ser uma voz mais limpa ) Poderia ter tipo umas sala de bate papo somente em ingles pra gente treinar a nossa pronuncia e se acustumar com a lingua e tals, né? ;)

May 3, 2014

gabriela_fv

Isso é, faz falta mesmo. Mas acho q daria trabalho demais para eles criarem um bate papo aqui.. o jeito é recorrer ao Face e ao Skype. Eu consigo conversar numa boa por escrito, mas por fala vish :P

May 3, 2014

AnaNestor1

Obrigada Gabriela-fv,entendo com facilidade suas explicações.

July 6, 2014

AmbarNilson

a duvida é quanto ao erro do plural brancos = whites ????

vossa correção me apontou como errado e tenho duvida ok!

April 5, 2014

gabriela_fv

cores não vão para o plural em inglês (:

April 5, 2014

JacMoura

Quando usar o "no" e o "not"?

May 29, 2014

massaranduba

ninguem ta tirando nossas duvidas...alguem ai por favor pode responder nossas duvidas !!!

September 9, 2013

s2Michele

Acho q vc nao sabe ler..a Gabriela ai de cima ja explicou tudo mais de 3 vezes.. vlw teacher..me ajudou muito ;)

May 13, 2014

gabriela_fv

You're welcome (:

May 14, 2014

taiane.l.3

quando devo usar o is e o are?

September 28, 2013

GuilhermeTelli

geralmente lembrando do verbo to be fica bem fácil resolver:

I am
You are
He is
She is
It is
We are
They are

veja alguns exemplos:

He is a teacher - Ele é um professor
We are friends - Nós somos amigos
Marcos and Paulo are brothers - Marcos e Paulo (eles = they are) são irmãos
The dog is black - o cachorro (para animais, usamos it) é preto

Então, apenas identifique o(s) sujeito(s) de cada frase, e lembre do verbo to be! espero que ajude. :)

December 16, 2013

JulianoFCosta

Não entendi essa parte. (Para animais usamos it).

May 21, 2014

gabriela_fv

Para animais e objetos no singular, usamos it.. para animais e objetos no plural, usamos they. (:

May 22, 2014

phelypepetillo

Eu escrevi aren't, ainda bem que ele considerou

December 20, 2013

Lara_Maciel

Are not and Aren't are the some thing

March 2, 2014

mikellapollo

Adorei os comentarios

March 4, 2014

GabrielVel18

"Our elephants is not white." Porque está errado? Para animais não usamos "is"?

April 28, 2014

gabriela_fv

Se fosse no singular, it is, seria correto.. mas a partir do momento que o animal/objeto passa para o plural, vira they.. então, they are (:

April 29, 2014

mscmax

ARE NO para perguntas e NO ARE para afirmação. Estou certo?

May 3, 2014

Valnilton

Porque o are é antes do not?

May 4, 2014

gabriela_fv

É regra: o not vem sempre depois do verbo to be..

I am not

He/she/it is not

We/you/they are not

May 4, 2014

robert.oli6

Essa Gabriela é uma professora e tanto adorei suas explicações continue assim

June 7, 2014

gabriela_fv

Bom saber ^^ haha obrigada

June 8, 2014

graceanneV

Usei "we" em vez de "our"... Não sei bem a diferença. .. alguem pode me explicar?

May 28, 2014

gabriela_fv

we (sujeito) = nós

our/ours (pronome possessivo) = nosso, nossa, nossos, nossas (a variação depende do objeto da frase)

May 31, 2014

JardoM.

Porque o are vem antes do not

June 14, 2014

gabriela_fv

Custa ler os comentários? Já respondi isso, leia minha resposta ao comentário do Valnilton.

June 14, 2014

JardoM.

foi mal gata , não vi :(

January 26, 2015

Kamila_Rocha

quem é q tem elefantes em casa?

June 15, 2014

mnair10

na verdade eles só querem treinar o vocabulário, mas é esquisito mesmo… estão falando de elefantes de pelúcia, estes podem ser de qualquer cor...

June 22, 2014

Millene_linda

Eu me confundo com o "are" :'(

June 26, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.