"Non c'è luce senza ombra."

Tradução:Não existe luz sem sombra.

January 22, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


HeloDD

Não há luz sem sombra.


Mari_moris

os verbos haver e ter possuem a mesma conotação em portugues, devendo desta forma, ser aceita a frase: "não tem luz sem sombra"


GeraldoIta1

senz'ombra nao esta certo?


EvaneFiorese

Coloquei senz'ombra e não aceita. Por quê?


Neuli7

“Não há luz sem sombra” significa a mesma coisa na tradução


OtenilaMos

Verbo haver teacher

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.