"È una tigre."

Tradução:É um tigre.

January 22, 2018

6 Comentários


MrciaRodri210604

Eu ouço "una tigra" ...

September 15, 2018

CassiaFerr77468

Eu tb ouvi tigra escreve tigre e pronuncia tigre?

March 4, 2019

BrunaVasco223026

Por que se diz Una tigre e não Un tigre?

July 10, 2018

JosiasCarlos11

Porque tigre em Italiano é feminino - alguns substantivos que são masculinos em português são femininos em italiano e femininos em português, más masculinos em italiano.

Ex: Substantivos que são femininos em italiano e masculinos em português: la radio (o rádio) la barca (o barco) la banca (o banco) la nave (o navio) la macchina (o automóvel)

Ex: Substantivos que são masculinos em italiano e femininos em português:  il ponte (a ponte) il serpente (a serpente) il conto (a conta) il fiore (a flor) lo zaino (a mochila) 

September 4, 2018

marina383872

tigre e onça aqui são sinônimos. obs.:( peço som mais alto nalgumas perguntas de som baixo que me desestimulam. Obg.)

January 22, 2018

Weimar514703

07/11/2018. Se você insistir em postar no lugar errado, continuará a ficar "desestimulada". Por quê não experimenta postar no local certo, na bandeirinha? Poderá ficar estimulada!

November 7, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.