"È una tigre."

Tradução:É um tigre.

January 22, 2018

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


MrciaRodri210604

Eu ouço "una tigra" ...


CassiaFerr77468

Eu tb ouvi tigra escreve tigre e pronuncia tigre?


BrunaVasco223026

Por que se diz Una tigre e não Un tigre?


JosiasCarlos11

Porque tigre em Italiano é feminino - alguns substantivos que são masculinos em português são femininos em italiano e femininos em português, más masculinos em italiano.

Ex: Substantivos que são femininos em italiano e masculinos em português: la radio (o rádio) la barca (o barco) la banca (o banco) la nave (o navio) la macchina (o automóvel)

Ex: Substantivos que são masculinos em italiano e femininos em português:  il ponte (a ponte) il serpente (a serpente) il conto (a conta) il fiore (a flor) lo zaino (a mochila) 


WalceniraM

Por que não é "un tigre".?


Louis289103

Pois nem sempre algo que é masculino no PT será também masculino em outras línguas. Em espanhol, por exemplo, o leite > la leche.


JairCorrei2

Quando eles quer que a gente erra eles ponhe a palavra un porque ela nao tem uma logica tanto faz so depend do sistema un una nao existe uma razao nem logica


Sueli.468

Estou com dificuldade com meu cursor. Ele me engana

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.