"Lui legge."

Tradução:Ele lê.

January 23, 2018

13 Comentários


CARLOS_6556

Que bom eu também é legal aprendo inglês italiano e espanhol

É bom aprender novas linguas diferentes e o duolingo me ajuda tabém


JooElias514008

Lui - ele/ela Gli - eles Le - ela

é assim? só é especificado o gênero quando se é plural?


Marina221880

Lui = ele Lei = ela

se especifica o gênero no singular também, pelo que aprendi. ;) espero ter ajudado


PhelipeLim12

Lui = ele Lei =ela Gli = eles Le= elas


migalocade

Hoje e dia das mulheres


miriafranc2

EU TAMBEN E MEIO DIFICIL MAIS E MUITO LEGAL


TinaCostas

Tentando ajudar no curso de Italiano. no Basico:2 , Licao 1, faltou um exemplo da palavra Uomini e Regazze. Na licao:2 faltou exemplo da palavra Voi, Siete, Benete.


TinaCostas

Basico 2: Licao 3. faltou exemplo da palavra Leggi, Leggiamo, Leggete; Licao 4, faltou Scrivo, Scrivete.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora