"Il cuoco cucina un serpente."

Tradução:O cozinheiro cozinha uma cobra.

January 24, 2018

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gabriel833861

Que delícia de refeição cara!


italika66

É prato tailandês?? Kkk


thaismbento

Que loucura, cara!


maranga9

Por que o cozinheiro cozinha uma serpente não está correto? Na tradução pode ser cobra ou serpente...


Louis289103

Reporte na bandeirinha


MarcosTona3

Eita...bem italiana essa comida


JosiasSilv5

Que cozinheiro louco.


Bulb66

Não vi esse episódio no Master Chef


GianGenari

Nao deveria aparecer "una" serpente ao invés de "un"?


Darkstar200887

Serpente em italiano é uma palavra masculina, não feminina como no português


mariananaldi

Não. No italiano, serpente é um substantivo masculino.


ivosilipra

Corona vírus...


JosSobrinh4

"Uma serpente" deveria ser aceito tambem. Ate porque existem questoes de mutiola escolha que usam serpente ao invés de cobra.


JooPauloda985157

Só se for no pantanal


leonildaro6

Por wue nao pode ser una?


luna892935

Porqué in italiano serpente é masculo!


VitorCGC

O maluco é brabo mesmo ein


H.C.O

Eu hein akakao


Iuri789951

Deve ter gosto de lagarto


LuigiGiani

Me avise onde tem para eu não ir..


helaschwert

Em algumas culturas realmente


..violette..

lembrei do sam em tfatws tomando drink de cobra


Fernando308770

Deve ser uma cobra venenosa. Kkkk


BrGuidi

Deve ser o chuck norris esse cozinheiro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.